Treinador exalta atuação da equipe americana e avalia que estado da gramado do estádio no Recife atrapalhou futebol da equipe, que se mantém invicta na Série B
- Uma analise muito fria e realista. Primeiro tempo demoramos para nos encontrar devido ao péssimo estado do gramado. Todo mundo sabe que o estado era ruim. Era um fator para a gente superar. Nosso time toca bem a bola e temos feito isso bem na Série B. E hoje o campo nos prejudicou. Acho que o Náutico está jogando na Arena e aqui está muito abandonado. Está precisando daquele trato, está muito irregular. Tínhamos que superar essa dificuldade, No segundo tempo voltamos melhor, adiantamos a marcação e definimos bem a marcação. Mantemos a invencibilidade e vamos continuar com o pensamento de ganhar em casa e não perder fora.
saiba mais
Durante o intervalo, o treinador do América-MG pediu para que os jogadores tentassem superar o gramado ruim. Para o Coelho se impor na partida era preciso adiantar a marcação e acreditar na vitória, segundo Moacir Júnior.
- Eu pedi não só isso (para que os jogadores superassem a adversidade do campo), mas para que eles acreditassem que podíamos vencer. Apesar de todas as dificuldades nosso time vem mostrando um padrão muito bom de jogo. No primeiro tempo ficou aquém. Ele reclamaram muito da questão do gramado e realmente a impressão era essa. Era necessário voltar com marcação mais adiantada, menos espaços. No primeiro campo o Santo Cruz jogou muito no campo do América-MG. Melhoramos no segundo tempo e fomos penalizados com o gol. Melhoramos, empatamos e poderíamos até ter vencido.
O técnico acredita que o time mineiro tem condições de vencer o Atlético-GO na próxima terça-feira, no Serra Dourada, em Goiás. A equipe está na liderança da competição com 17 pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2014/05/moacir-junior-reclama-de-gramado-dos-aflitos-mas-comemora-ponto-fora.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário