sexta-feira, 23 de maio de 2014

Após renovação com Osasco, Thaisa revela ter rejeitado ida para o exterior

"Queriam muito me contratar, mas resolvi permanecer", afirma bicampeã olímpica


Por Osasco, SP


Thaisa brilha contra o Hisamitsu (Foto: Divulgação/FIVB)Thaisa segue no Osasco na próxima temporada (Foto:Divulgação/FIVB)

Thaisa permanecerá defendendo o Osasco. Eleita a melhor jogadora de vôlei de 2013, a bicampeã olímpica revelou ter rejeitado duas propostas do exterior - ela não citou os clubes que a procuraram - ao final da Superliga feminina antes de acertar a renovação de contrato com a equipe paulista por mais uma temporada. A central permanecerá no elenco junto com outros nomes que também continuarão no time, como Adenízia e Camila Brait.

- Tive propostas de dois times do exterior que queriam muito me contratar, mas resolvi permanecer pela confiança que tenho no (técnico) Luizomar (de Moura) e em sua comissão técnica e também por ter a segurança de um projeto sólido e sério como esse do Osasco. A credibilidade é tamanha que nenhuma atleta tem medo que aconteça o mesmo problema que aconteceu com outros projetos que pararam de apoiar o vôlei e deixaram várias jogadoras desempregadas - contou Thaisa.

Segundo a central, um dos motivos que a fizeram decidir na permanência no Osasco foi a saída de Sheilla, que foi para o Vakifbank, da Turquia.

- Quero seguir trabalhando e ajudando o Luizomar, ainda mais com a saída da Sheilla que é uma jogadora muito difícil de ser substituída. Com a saída dela, o time precisa de uma jogadora experiente e resolvi continuar para assumir esse papel e fazer com que o Osasco tenha mais uma boa temporada e conquiste mais títulos. Estou muito feliz por seguir perto da minha família e por continuar vestindo essa camisa. Escuto de vários torcedores que tenho a cara do Osasco e quero retribuir ainda mais esse carinho - declarou a jogadora.


FONTE:

Nenhum comentário: