Técnico do Atlético-PR cita diferença da média de idade entre os times como um dos fatores determinantes para o resultado. Time cai na tabela do Brasileirão
- Nós, em todos os treinamentos, fazemos muitos exercícios de criatividade, com posse de bola. Mas o rival tem muita experiência, tem 29 anos de idade média. Nós temos 22 anos. Alguns deles estão acabando suas carreiras. Nossos estão começando sua carreira no futebol. Essa experiência, às vezes, é um diferencial. Muitas vezes, queremos ter a criatividade, mas o time adversário também joga. Não somos só nós - falou o treinador na entrevista coletiva após o jogo.
Os camisas 10 dos dois times simbolizam essa diferença. Enquanto o atleticano Marcos Guilherme tem apenas 18 anos, o colorado D'Alessandro tem 33. Miguel argumentou ainda que o Atlético-PR está em construção:
- Somos um time em que ainda estamos tentando fazer o melhor time possível. Estamos com muita gente nova, estamos na construção de um time. O principal é que somos um time jovem, que tem qualidade e que tem atrevimento - completou.
Miguel Ángel cita diferença de idade e
lembra: Estamos na construção de um
time' (Foto: Diego Guichard)
O Atlético-PR terá a semana cheia para trabalhar até o próximo
compromisso - contra a Chapecoense, no dia 18, um domingo, às 16h
(horário de Brasília). Pela punição que o clube cumpre após a barbárie
em Joinville, no final do ano passado, a partida da quinta rodada do
Brasileirão será no Estádio Willie David, em Maringá, no interior
paranaense.FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/05/miguel-angel-elogia-inter-apos-derrota-e-diz-estamos-na-construcao-do-time.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário