sábado, 10 de maio de 2014

De folga no WCT Rio, Kelly Slater visita academia de Vitor Belfort

O americano, 11 vezes campeão mundial, conheceu o local de treinos do atleta brasileiro do UFC ao lado de crianças de um projeto social do Complexo do Alemão

Por Rio de Janeiro

Comente agora
Kelly Slater e Vitor Belfort (Foto: Reprodução/Instagram)Kelly Slater e Vitor Belfort brincam com encarada (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitor Belfort recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira. Treinando em sua academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o peso-médio do UFC recebeu durante o treino o americano Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial de surfe. Slater está na Cidade Maravilhosa para a disputa do WCT Rio, a quarta etapa do Circuito Mundial de surfe. Já Belfort, sem luta marcada na franquia americana, passa alguns dias no Brasil mantendo-se na ativa. O americano visitou a academia e conheceu crianças de um projeto social do Complexo do Alemão. Na brincadeira durante a visita, os alunos fizeram 11 flexões, uma para cada título de Slater. Veja o vídeo da visita.
- 11 flexões reverenciando o campeão mundial 11 vezes de surfe. Aqui só tem campeão: Kelly Slater e a garotada vitoriosa do Complexo do Alemão que veio nos visitar pelo projeto #Escola da Paz by Vitor Belfort. Honra total todos por aqui. #Fortfit - disse Vitor Belfort.
Desde cedo dentro do mundo da luta, Belfort também gosta de surfar nas horas vagas. Já Slater, estrela do surfe mundial, perdeu na primeira bateria do WCT Rio e terá que passar pela repescagem para buscar um lugar no round 3. Nesta sexta-feira, os surfistas tiveram o segundo dia de folga seguidos, sem competições. Uma nova chamada acontece na manhã deste sábado.
- Kelly Slater, uma verdadeira lenda, uma grande pessoa, que dia! Eu e as crianças do Complexo do Alemão nos divertimos muito com boas conversas e comida. Kelly, obrigado por sua atenção com as crianças e as pessoas da academia. Você é um verdadeiro campeão e lenda - finalizou Belfort.
FONTE:

Nenhum comentário: