sábado, 10 de maio de 2014

Cotado para assumir o Palmeiras, Jorginho vê jogo no Pacaembu

Técnico é flagrado e tenta esconder o rosto, nas numeradas azuis do estádio


Por São Paulo

 
Um dos cotados para assumir o comando do Palmeiras, após a demissão de Gilson Kleina, o técnico Jorginho foi flagrado no Pacaembu, na noite deste sábado, assistindo à vitória do Verdão sobre o Goiás, por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ao perceber que estava sendo filmado, o treinador chegou a esconder o rosto.

Depois do jogo, em entrevista ao repórter André Hernan, do SporTV, Jorginho contou que costuma ir a todas as partidas em São Paulo e negou qualquer contato com a diretoria alviverde. Ele explicou que escondeu o rosto porque não queria aparecer como oportunista, por saber que seu nome foi especulado para assumir o comando do time.

Jorginho é um dos quatro cotados para assumir o Palmeiras. Ele está desempregado desde o fim do ano passado, quando teve uma passagem curta e frustrante pelo Náutico. Os outros cotados são Vanderlei Luxemburgo, Ney Franco e Dorival Júnior.

Jogadores como Valdivia e Lúcio disseram, após a vitória sobre o Goiás, que eram contrários à saída de Kleina. O Mago, que já trabalhou com Luxa, diz não se opor à contratação do ex-técnico do Fluminense, assim como o zagueiro disse não ter nada contra Ney Franco, com quem se desentendeu no São Paulo, no ano passado.

torcida PALMEIRAS X GOIÁS (Foto: Marcos Ribolli)
Pouco mais de sete mil pessoas 
assistiram ao jogo no Pacaembu; 
dentre elas, Jorginho... 
(Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/05/cotado-para-assumir-o-palmeiras-jorginho-ve-jogo-no-pacaembu.html

Nenhum comentário: