sábado, 10 de maio de 2014

Batido novamente, Rosberg desabafa: "Não curto muito ficar atrás de Lewis"

Superado pela quarta vez em cinco etapas, alemão admite frustração de largar atrás de companheiro, mas ressalta: "Tudo que preciso é uma boa largada amanha"


Por Barcelona, Espanha

No treino classificatório para o GP da Espanha, neste sábado, o esperado se confirmou: dobradinha da Mercedes. A surpresa ficou pela ordem dos pilotos. Depois de andar mais rápido no último treino livre, no Q1 e no Q2, Nico Rosberg deu a impressão de que ficaria com a pole em Barcelona, mas no Q3, Lewis Hamilton tirou o coelho da cartola e voou para garantir a primeira colocação. Pela quarta vez atrás do companheiro, em treinos classificatórios, nesta temporada, o alemão admitiu que não se sente nada confortável, mas acredita que com uma boa largada na prova deste domingo, tudo pode mudar.

- Segundo lugar é muito frustrante. Não curto muito ficar atrás de Lewis. No fim, foi uma boa volta, mas ele fez um trabalho melhor. Tudo ainda está em jogo amanha. Segundo é apenas um pouco atrás de tudo que há de melhor. 

Tudo que preciso para voltar a liderança é uma boa largada amanha porque, de novo, tudo ainda está em jogo.

Se vencer neste domingo, o britânico ultrapassa o companheiro no número de pontos e se torna o líder do Mundial de Pilotos, já que Nico tem 79 e Lewis, 75. O GP da Espanha será realizado amanhã, às 9h (Brasília), com transmissão exclusiva da TV Globo e Tempo Real no GloboEsporte.com.



Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Daniel Ricciardo após o treino classificatório para o GP da Espanha (Foto: AFP)
Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Daniel 
Ricciardo após o treino classificatório 
para o GP da Espanha (Foto: AFP)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/05/batido-novamente-rosberg-desabafa-nao-curto-muito-ficar-atras-de-lewis.html

Nenhum comentário: