sábado, 10 de maio de 2014

Drubscky atribui revés do Goiás aos passes errados e ao "gol de lateral"

Técnico diz que jogo do time ficou prejudicado com o alto número (43) de equívocos na distribuição da bola e aponta vacilo em lance capital: "Falha muito grande nossa"


Por Goiânia


Muito da derrota para o Palmeiras, a primeira do Goiás na Série A de 2014, passa pelo número de passes errados. É o que afirma Ricardo Drubscky, insatisfeito com o desempenho do time no fundamento. Ao todo, os jogadores do Alviverde erraram 43 vezes ao tentar distribuir a bola para um companheiro. David foi quem mais errou: 12 vezes. No entanto, foi também quem mais tentou organizar o jogo esmeraldino no meio de campo. Após o 2 a 0 no Pacaembu, o treinador alertou.

- Erramos muitos passes. Tenho que pegar os scouts, mas realmente foram muitos. Isso pesa contra o estilo de jogo da nossa equipe. Não conseguimos encaixar as nossas jogadas nem a nossa marcação. Depois do segundo gol o Palmeiras, o jogo ficou muito difícil. Muito truncado.



Goiás - tabela com scout de passes contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
David teve o maior número de passes 
errados, mas foi quem mais distribuiu 
o jogo do Goiás (Dados: 
GloboEsporte.com)

Além da atuação ruim em termos de passes, Drubscky também condenou o segundo gol sofrido pelo Goiás, que nasceu 
de uma cobrança de lateral. O comandante afirmou que a defesa vacilou feio na jogada, tida como relativamente fácil de ser anulada.



saiba mais

- Foi uma falha muito grande nossa. Um bola que veio de lateral. Falhamos e acabou pegando o Renan em uma posição ruim também. Uma bola meio morta.

O Goiás volta a campo já no meio de semana. O confronto contra o Botafogo foi antecipado e será realizado na quarta, às 22h, em Juiz de Fora.



Ricardo Drubscky palmeiras x goias (Foto: Marcos Ribolli)
Ricardo Drubscky: passes errados e 
"gol de lateral" dificultaram a vida 
do Goiás no Pacaembu 
(Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:

Nenhum comentário: