Goleiro da Seleção atua em time sem expressão internacional, mas garante trabalho duro na excelente instalação no Canadá para chegar preparado na Copa no Brasil
– Se não houvesse essa troca, se o Mano ainda estivesse na seleção brasileira, não sei se eu teria a oportunidade de jogar a Copa das Confederações no Brasil, de ganhar, de pegar o pênalti contra o Uruguai, de ganhar a luva de ouro, de subir com o meu filho no palco (da premiação).
Marcado após a Copa de 2010, Julio permaneceu no Inter de Milão até 2012, mas não teve proposta de renovação. Passou um longo período de indefinição, defendeu o Queens Park Rangers, da Inglaterra, e, agora no Canadá, ele revela que teria até jogado de graça em um clube brasileiro.
- Tranquilamente. Recebendo um salário simbólico, quase de graça, se eu tivesse que pagar tudo, eu jogaria - disse.
Na reportagem de Thiago Asmar você vai conhecer a incrível estrutura do Toronto, e o trabalho diário do goleiro da Seleção Brasileira para dar a volta por cima na Copa do Brasil.
Thiago Asmar e Julio Cesar na academia
do Toronto, no Canadá
(Foto: Guilherme Laars)
O Esporte Espetacular também vai mostrar os bastidores do Itaquerão, estádio onde será realizada a abertura da Copa do Mundo, conhecida também como Arena Corinthians. Também tem a estreia do técnico Ney Franco no Flamengo logo contra o maior desafeto: o goleiro Rogério Ceni.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2014/05/julio-cesar-mostra-toronto-e-diz-se-fosse-mano-nao-teria-oportunidade.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário