sábado, 17 de maio de 2014

Moacir Júnior elogia time em vitória na Série B e destaca volta por cima

Treinador destaca recuperação da equipe após eliminação na Copa do Brasil


Por Belo Horioznte


MOacir Junior américa-MG (Foto: Divulgação AFC)Moacir Junior elogiou a postura da equipe contra o Vila Nova-GO (Foto: Divulgação AFC)

O técnico Moacir Júnior ficou satisfeito com a vitória do Américao-MG neste sábado, por 2 a 0, sobre o Vila Nova-GO, no Independência. Para o comandante alviverde, foi uma prova de força do Coelho, que poderia estar abalado após a frustrante eliminação da Copa do Brasil, que ocorreu com um gol sofrido nos minutos finais, diante do Bahia, na última quarta-feira.

- Foi para provar que não tem ressaca nenhuma. A vida segue, segue com muita confiança, com determinação. O time do Vila Nova-GO mostrou, no segundo tempo, um futebol para não estar onde está. Desejo sorte daqui pra frente. Hoje era muito importante para a gente se aproveitar e fazer os três pontos. Graças à entrega e dedicação desses jogadores, conseguimos.
Moacir destacou também o primeiro gol americano, que saiu de uma jogada de bola parada. Para ele, a equipe tem muito potencial nesse quesito e precisa evoluir cada vez mais.

- A bola parada ajudou de novo. Vamos continuar trabalhando, porque ainda estamos alternando. O ideal é de cada quatro ir bem em três. Mas estou feliz com o aproveitamento na bola parada.

Expectativa
O treinador americano lembrou também a concentração total para a próxima partida. Depois de bater o lanterna da Série B, o Coelho terá pela frente o time que briga com ele pela ponta, o Joinville. Moacir contou que preferia jogar no Independência, mas mostrou confiança em uma vitória no Mineirão, já que o estádio da equipe alviverde já estará á disposição da Fifa.

- Esperamos na terça ir bem nesse clássico, pois os dois times estão muito bem. O Joinville está com um investimento fantástico e vai ser um grande jogo. Esperamos a ajuda da torcida para mantermos esse rendimento.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2014/05/moacir-junior-elogia-time-em-vitoria-na-serie-b-e-destaca-volta-por-cima.html

Nenhum comentário: