sábado, 17 de maio de 2014

Destaques no Cartola FC, Moreno e Aránguiz estão fora da quinta rodada

Atacante do Cruzeiro e volante do Internacional apresentam bons números no fantasy game, mas estão suspensos. Veja a lista completa dos desfalques do fim de semana


Por Rio de Janeiro


Marcelo Moreno é expulso pelo árbitro Héber Roberto Lopes (Foto: Reprodução / Premiere)Marcelo Moreno é expulso pelo árbitro Héber Roberto Lopes (Foto: Reprodução / Premiere)

A quinta rodada do Brasileirão começou na última quarta-feira, com a vitória do Goiás sobre o Botafogo por 2 a 0, em Juiz de Fora. Mas para o Cartola FC, a partida adiantada não conta como válida, assim como o duelo entre Sport e Bahia, adiado para dia 4 de junho. Portanto, o mercado do fantasy game fecha neste sábado, às 16h30 (de Brasília), duas horas antes do jogo entre Cruzeiro e Coritiba, no Mineirão. O cartoleiro deve ficar atento à lista de lesionados e suspensos para escalar sua equipe corretamente.

O atacante Marcelo Moreno, por exemplo, é um desfalque significativo no Cruzeiro. Expulso no clássico contra o Atlético-MG, no último domingo, o boliviano artilheiro da competição até o momento, ao lado de Emerson Sheik e Daniel, ambos do Botafogo, com três gols, não pode entrar em campo. Ele tem ótima média de 7.57 pontos no Cartola FC. Luan, suspenso, Elber, Mayke, Rafael, Samúdio e Vilson, lesionados, também ficam de fora. No Coritiba, o setor de meio-campo é o que mais preocupa o técnico Celso Roth. Germano, Gil, Sérgio Manoel e Robinho estão no departamento médico e não viajam para Belo Horizonte.

Defendendo a liderança contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 18h30, de domingo, o Internacional não vai contar com o volante Aránguiz, suspenso por tomar três cartões amarelos. Com dois gols, duas assistências e oito roubadas de bola, o chileno é um dos destaques da equipe após quatro rodadas. Ele tem média de 6.10 pontos por partida no Cartola FC e está no Top 10 da posição, mas não é opção para os cartoleiros neste fim de semana. No Tigre, a lista de baixas conta com seis jogadores: Giovanni, Heitor, Joílson, Martinez, Rafael Donato e Ricardinho. Em contrapartida o experiente Paulo Baier, artilheiro da era dos pontos corridos, está de volta.

Na Bahia, Vitória e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 18h30, em Pituaçu, recheados de problemas. O Rubro-Negro Baiano não terá o centroavante Dinei, lesionado. Ele só fez duas partidas neste Brasileirão, mas marcou gol e deu uma assistência. Por isso apresenta a excelente média de 10.95. Souza, seu reserva imediato, foi expulso no Ba-Vi e também está fora. 

No Verdão, além de Fernando Prass e Bruno César, que ainda não se recuperaram de lesão, o lateral-esquerdo William Matheus, responsável por dois passes para gols na vitória sobre o Goiás por 2 a 0, no último sábado, sofreu uma entorse no tornozelo direito e também está fora.

Confira abaixo da lista completa dos lesionados e suspensos:

INFO suspensos e lesionados rodada 16/05  (Foto: Editoria de Arte)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/cartola-fc/noticia/2014/05/destaques-no-cartola-fc-moreno-e-aranguiz-estao-fora-da-quinta-rodada.html

Nenhum comentário: