sábado, 17 de maio de 2014

No encerramento da temporada, Ibra e Lucas marcam em goleada do PSG

Lavezzi e Rabiot completaram a goleada por 4 a 0 sobre o Montpellier, em Paris


Por Paris, França

 
O Paris Saint-Germain encerrou a temporada em grande estilo com uma goleada por 4 a 0 sobre o Montpellier, em Paris, neste sábado (veja os gols ao lado). O trio de ataque formado por Ibrahimovic, Lucas e Lavezzi foi bem e se encarregou de marcar os três primeiros gols da partida, e Rabiot marcou o quatro no fim para encerrar a festa. Campeão antecipado do Campeonato Francês, a vitória fez o time da capital chegar a 89 pontos na competição.

Apesar de não ter conseguido o almejado, e inédito, título da Liga dos Campeões, o PSG faturou também a Copa da Liga e a Supercopa da França.


saiba mais

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos de jogo, com Lavezzi. O argentino aproveitou rebote do goleiro e completou para o gol de perna esquerda. Ibrahimovic ampliou a vantagem aos 20, após receber ótimo passe de Pastore, e tocar na saída do goleiro. O terceiro foi de Lucas, que foi bem na partida e também acertou uma bola na trave. O brasileiro recebeu lançamento de Pastore em profundida e bateu forte, no canto direito, para fazer transformar a vitória em goleada, aos quatro da etapa final.

Ibrahimovic e Lavezzi comemoração PSG contra o Montpellier (Foto: AFP)
Ibrahimovic e Lucas comemoram gol 
em vitória sobre o Montpellier 
(Foto: AFP)

O quatro aconteceu já no fim, restando dois minutos para o término do jogo. Coman, que entrou no lugar de Lavezzi, entrou em velocidade na área e bateu forte, de esquerda. O goleiro Jourdren fez a defesa, mas a bola sobrou livre, dentro da pequena área, para Rabiot só empurrar para o gol vazio: 4 a 0 e fim de jogo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/05/no-encerramento-da-temporada-ibra-e-lucas-marcam-em-goleada-do-psg.html

Nenhum comentário: