sábado, 17 de maio de 2014

Mena vê disputa por vaga no Santos maior que em seleção do Chile

Titular da equipe chilena, lateral-esquerdo disputa posição com Emerson no Alvinegro. Antes de seu último jogo antes da Copa, ele admite que tem de melhorar


Por Santos, SP


Treino Santos (Foto: Flávio Meireles)Mena admite não estar plenamente satisfeito com seu desempenho no Peixe (Foto: Flávio Meireles)

O lateral-esquerdo Eugenio Mena faz, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o seu último jogo pelo Santos antes de se apresentar à seleção do Chile que se prepara para a Copa do Mundo. No Peixe há quase um ano, o jogador ainda não está plenamente satisfeito com seu rendimento. Por isso, exige de si mesmo uma boa atuação diante do Galo, em Cuiabá.

- Preciso melhorar a finalização das jogadas, cruzar melhor e chegar mais à linha de fundo melhor também - enumera.

Há 11 meses no Alvinegro, o lateral, de 25 anos, entrou em campo 42 vezes - a maior parte delas como titular -, mas ainda não fez gols. O mau desempenho ofensivo, admitido pelo próprio jogador, é um dos argumentos da parcela de torcedores que pede o jovem Emerson como titular na lateral-esquerda. 

Preocupado em melhorar, Mena destaca a concorrência no Santos e a considera até maior do que na seleção chilena.

- Na seleção, conheço mais o esquema de jogo. Talvez por ter trabalhado com o técnico (Jorge Sampaoli) no Universidad de Chile. Por isso, eu me sinto mais cômodo.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/05/mena-ve-disputa-por-vaga-no-santos-maior-que-em-selecao-do-chile.html

Nenhum comentário: