sábado, 17 de maio de 2014

Claudinei deixa cargo à disposição caso Roque Junior saia do Paraná

Treinador afirma que a possível saída do dirigente pode culminar em mudanças no comando técnico do clube: "Roque é um dos grandes motivos de eu estar aqui", diz


Por Curitiba


Roque Júnior afirma que Paraná vive momento de reformulação em seu elenco (Foto: Ana Helena Goebel)
Roque Júnior pode deixar o Paraná 
nos próximos dias (Foto: 
Ana Helena Goebel)

A possível saída do gerente de futebol do Paraná, Roque Júnior, pode ter maiores desdobramentos. Além de perder o dirigente, o Tricolor pode ficar sem o seu treinador, caso essa situação se confirme nos próximos dias. A diretoria do Paraná negou após o empate em 0 a 0 com o Boa Esporte, nesta sexta-feira, a possibilidade de Roque deixar o clube e afirma estar surpresa com a notícia. 

O técnico Claudinei Oliveira - aparentemente preocupado com a situação - afirmou que deixará seu cargo à disposição no caso de Roque Junior deixar o clube. Segundo ele, o dirigente é um dos grandes motivos dele estar no Paraná.


saiba mais

- Roque é um dos grandes motivos de eu estar aqui hoje. Nós vamos lamentar muito se ele deixar o Paraná. Se ele me indicou, vou deixar o clube a vontade para mudar o treinador. Irei conversar com o Roque amanhã e ver o que está acontecendo. Nós temos que ver o que é melhor para o Paraná - declarou o comandante.

O comandante paranista rasga elogios à Roque Junior e enfatiza sua vinda ao clube com o dirigente.

- Roque é um profissional que admiro muito e está fazendo um trabalho muito sério. Contou muito a presença dele aqui, eu aceitar o cargo - finalizou Claudinei.

O Paraná volta à campo na próxima terça-feira, contra o Avaí, às 19h30, na Ressacada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2014/05/claudinei-deixa-cargo-disposicao-caso-roque-junior-deixe-o-parana.html

Nenhum comentário: