sábado, 17 de maio de 2014

Convocado pela Argentina, Di María carrega história de superação

Em 22 de abril de 2013, a filha do jogador do Real Madrid nasceu prematura de seis meses e teve complicações. Após luta pela vida, Mia completou um ano no último mês


Por Madri, Espanha


Mia, a filha de Di Maria (Foto: Reprodução)Mia recebe o carinho dos pais Di María e Jorgelina (Foto: Instagram)

Angel Di María carrega consigo uma história de superação, mas não diz respeito a nenhuma lesão em campo. Por dois meses, o atacante aguentou a angústia, a tensão e o medo em relação à sua filha. Nascida no dia 22 de abril de 2013, a pequena Mía, prematura com apenas seis meses, sofreu complicações e teve que seguir diretamente para a unidade de tratamento intensivo.

- 22 de abril de 2013, cesárea programada para 19h. Nervos, angústia, medo, muito medo...Alta porcentagem de não vir ao mundo, outro tanto de ficar com sequelas importantes. O que será da tua vida, minha pequena grande Mia? 

Quantas lágrimas! Chegaste ao mundo...e agora o pior. Dois meses na unidade de cuidados intensivos. Ninguém mais que papai e eu sabemos a dor que causava te ver tapada de fios e aparatos em teu belo rostinho. Nada mais triste que voltar para casa com os braços vazios e o peito cheio de dor. 

Infecções, transfusões, o que será de você, meu amor? Lágrimas que molhavam nosso travesseiro a cada noite, nó constante na garganta. Gana de ir buscar você e não voltar a te soltar de nossas vidas. O que será teu destino?
- escreveu Jorgelina, a esposa do jogador ao contar a história no Instagram há alguns dias.

Mia, a filha de Di Maria (Foto: Reprodução)
Mia em momentos com o pai e a mãe 
(Foto: Instagram)

Mesmo com o problema na família, o meia seguiu atuando pelo Real Madrid e sendo um dos destaques. Ele e a mulher Jorgelina esperavam ansiosos para que pudessem chegar em casa e não se deparar com o vazio nos braços. O dia de levar a herdeira para casa finalmente chegou. Em 13 de junho de 2013, Mia recebeu alta. A "princesa dos sonhos", como era chamada pelos pais, estava em seu lar. 


Di Maria e a esposa fazem homenagem à filha Mia (Foto: Instagram)Di María e a esposa fazem homenagem à filha Mia com tatuagens (Foto: Instagram)

- Tinha a certeza que teu avô Germán, meu amado velhinho, estava te cuidando nas 24 horas do dia no bendito hospital. Dia 13 de junho de 2013, maldito 13, que levou meu pai, bendito 13 que meu pai faz com que deixe de odiar. Dão a você a alta, princesa dos meus sonhos. Trazemos você para casa, simplesmente felizes! - contou Jorgelina.

No último mês de abril, a linda Mia completou 1 ano de vida. A lutadora poderá acompanhar o pai em seu tão sonhado campeonato: a Copa do Mundo no Brasil. Completo e realizado, Di Maria integra a lista de convocados de Sabella para a disputa e é uma das esperanças dos argentinos principalmente por suas atuações destacadas pelo time merengue. O exemplo de luta e superação em busca do Mundial vêm de sua filha, como a própria esposa e mãe postou na rede social.

- Um ano depois, 22 de abril de 2014, podemos dizer que é uma menina saudável, forte, muito divertida e grande lutadora desta vida, tua vida, nossas vidas. Vieste ao mundo para nos ensinar que não há que render-se jamais e para desmonstrar que se um quer este mundo pode ser cor de rosa! TE AMAMOS ATÉ O INFINITO E MAIS ALÉM! ❤ Papai e Mamãe ❤ - finalizou a esposa de Di Maria.

No Grupo F, a Argentina estreia na Copa do Mundo contra a Bósnia, dia 15 de junho, no Maracanã. Em seguida, a seleção do camisa 10 Messi viajam para Belo Horizonte para enfrentar o Irã, dia 21, e fecha a participação na primeira fase contra a Nigéria, dia 25, em Porto Alegre.


Mia, a filha de Di Maria (Foto: Reprodução)
Mia desde a internação até a vida 
saudável em casa (Foto: Instagram)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/05/convocado-pela-argentina-di-maria-carrega-historia-de-superacao.html

Nenhum comentário: