segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gol não marcado vira piada imediata na web

por meiodecamp


Passeio rápido


dom, 16/02/14
por meiodecampo |
 
O fim de semana também teve invasão de cachorro no gramado na Inglaterra. Mas, diferentemente do clássico entre Remo e Paysandu do Pará e da partida na Argentina entre Rosário Central e River Plate, o animal parecia ter pedigree e fez pouco estrago. O husky siberiano apenas fez um passeio rápido, de uma lateral a outra, atrasando por poucos segundos o início da partida Crewe 1 x 3 Brentford, pela terceira divisão, em Cheshire. Assista ao vídeo:

Com gols de ‘carrascos’, Timão e Verdão empatam até na zoeira


dom, 16/02/14
por meiodecampo |
categoria Sem categoria
 
Duas das principais páginas de humor dos torcedores corintianos e palmeirenses – a C0r1nth14n5 m1L gr4u e a P4lm3ir4s M1l Gr4U – mostraram como um empate pode servir de motivo de gozação para os dois lados. Os corintianos exaltaram a estrela de Romarinho, autor de cinco gols em quatro jogos contra o rival, além de brincarem com a “crise por não vencer um time de Série B”. Já os palmeirenses lembraram a fama de carrasco de Alan Kardec, que ajudou a rebaixar o Corinthians em 2007 (com gol pelo Vasco) e agora sonha com vaga na seleção brasileira.

Clique aqui e veja as notícias do Corinthians
Clique aqui e veja as notícias do Palmeiras
Veja as brincadeiras que rolam na rede após o empate no clássico:










Parei!


dom, 16/02/14
por meiodecampo |
 
O que fazer depois que se marca um golaço? Muito peladeiro brinca que pode até parar de jogar e sair de campo por brindar os companheiros com tamanha categoria. Assim agiu Jimmy Scott, do Livingston, da segunda divisão escocesa. Acertou um chutaço quase do meio de campo, na lateral esquerda, encobrindo o goleiro, no ângulo oposto. Após muita comemoração com os reservas pelo segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Alloa, fingiu que permaneceria no banco e voltou para o gramado pedindo a substituição para o técnico com um sorriso sarcástico nos lábios. Assista:

Cachorrada na Argentina


dom, 16/02/14
por meiodecampo |
 
Não foi só no clássico entre Remo e Paysandu, no Pará, que um cachorro foi protagonista neste domingo. No Campeonato Argentino, um “perro” entrou em campo no primeiro tempo de Rosário Central 1 x 1 River Plate, no estádio Lisandro de la Torre, o Gigante de Arroyito, e fez suas necessidades no gramado, na área do goleiro Caranta, da equipe anfitriã. Depois, driblou o quarto árbitro, seguranças e um gandula durante a tentativa de tirá-lo, aos gritos de “olé” da torcida. Só mesmo Jesus Méndez, volante da equipe de Santa Fé, foi capaz de pegar o animal, depois de cerca de dez minutos de “espetáculo”. Assista:

Juiz-auxiliar e bandeirinha são “trollados” no Facebook


dom, 16/02/14
por meiodecampo |
 
Torcedor não perdoa. O juiz-auxiliar Rodrigo Saraiva Castanheira postou em seu facebook, que é aberto, que estaria no Maracanã trabalhando em Vasco x Flamengo. Até domingo recebeu mensagens positivas e votos de boa sorte. Após seu equívoco grave na partida – na qual não percebeu que um gol claro do Vasco, o árbitro foi “trollado” até por alguns amigos. Veja abaixo:




Outro árbitro que trabalhou na partida também foi “premiado” com comentários em seu Facebook.  Apesar de não estar envolvido no lance do gol de Douglas (estava do outro lado), o  bandeirinha Wagner Almeida (o “Waguinho Bandeirinha) também ouviu poucas e boas:



Gol não marcado vira piada imediata na web


dom, 16/02/14
por meiodecampo |
categoria Sem categoria
 
O gol de Douglas, que a arbitragem incrivelmente conseguiu não ver no Vasco x Flamengo no Maracanã, gerou piadas imediatas nas redes sociais. Veja algumas:














Susto das arábias


sáb, 15/02/14
por meiodecampo |
 
O atacante Nilmar, ex-Internacional e Corinthians, deu um tremendo susto em seus fãs neste sábado. Na vitória do El Jaish, do Catar, sobre o Al Quadsia, do Kwait, por 3 a 0, em Doha, pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões da Ásia, o brasileiro levou uma trombada forte do zagueiro adversário, bateu com o lado da cabeça com força e desmaiou, saindo de maca de campo. Foi para o hospital, fez exames e nada de grave foi constatado. A previsão era que ficasse duas noites internado em observação, mas depois foi liberado para dormir em casa. As informações e as fotos, do jogador saindo de maca, internado e de sua esposa Laura preocupada na arquibancada, são do fã clube N9.

Nilmar sai de maca (Reprodução)
Laura, esposa de Nilmar, preocupada com a situação do marido (Reprodução)
Nilmar no hospital (Reprodução)

O retorno de Neymar


sáb, 15/02/14
por meiodecampo |
 
A volta de Neymar aos campos após lesão no tornozelo direito, neste sábado, está gerando grande expectativa na Catalunha. Os diários esportivos locais deram grande destaque ao retorno do camisa 11 depois de um mês parado. O “Mundo Deportivo” dedicou toda a sua capa para o brasileiro, enquanto o “Sport” exaltou o fato de que Messi voltará a ter o companheiro no campo por pelos menos alguns minutos diante do Rayo Vallecano.



Resposta alvinegra


sex, 14/02/14
por meiodecampo |
 categoria Sem categoria
 
Um site de torcedores do Botafogo respondeu com bom humor ao cartaz que um torcedor do Flamengo postou “gastando onda” com a camisa da seleção alemã. E, claro, puxou a sardinha para o clube de General Severiano. Veja abaixo:


Cheio de graça


sex, 14/02/14
por meiodecampo |
 
No animado treino do Barcelona nesta sexta-feira, Neymar mostrou a habilidade de sempre com a bola nos pés. Depois de algumas embaixadinhas, deu minipedaladas e tentou um drible diferente em Song, dando um balãozinho de costas arrancando com a bola presa entre os dois pés. Não deu certo. Ainda… Assista:




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/

Nenhum comentário: