segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Após cerco de fãs em treino, Ferrer diz querer conhecer Cristo e Copacabana

Segunda maior estrela do torneio, nº 4 do mundo quer repetir um dos passeios feitos por Nadal no Rio e ir à praia. Ele precisou lidar com multidão após 1º treino na cidade

Por Matheus TibúrcioRio de Janeiro


Rio Open (Foto: Matheus Tiburcio)Público modesto assiste a primeiro treino de Ferrer no Rio de Janeiro (Foto: Matheus Tiburcio)
 
Campeão do ATP 250 de Buenos Aires no domingo, David Ferrer chegou atrasado para fazer turismo no Rio de Janeiro, onde disputa o Rio Open nesta semana, no Jockey Club Brasileiro. Depois de desembarcar na noite passada na Cidade Maravilhosa, o número 4 do mundo julga ser tarde para visitar os principais pontos turísticos da região, já que o torneio começou nesta segunda-feira. Mas o desejo do tenista espanhol é arrumar tempo para visitar o Cristo Redentor- Rafael Nadal foi ao Corcovado no sábado - e a praia de Copacabana.

- Queria ver o Corcovado e a praia de Copacabana. Agora estamos muito em cima do torneio. Porém, se eu tiver um dia ou dois, queria ver o Cristo. E, claro, a praia - disse o jogador em coletiva de imprensa.

Também nesta segunda, Ferrer realizou o primeiro treinamento no Rio. Apesar de ser a segunda principal estrela do torneio, o espanhol atraiu um público modesto no Jockey, mas foi suficiente para cercá-lo no caminho da quadra até o vestiário. Enquanto fazia o possível para dar autógrafos e tirar fotos, o número 4 do mundo estava caminhando sem qualquer tipo de segurança - ao contrário de Nadal, que conta com três guarda-costas - até um rapaz da organização se aproximar e contar um pouco os fãs.

No Rio Open, Ferrer vai estrear já nesta terça-feira. O adversário dele será o francês Jeremy Chardy, 45º do ranking mundial.

Rio Open Ferrer (Foto: Matheus Tiburcio) 
Ferrer dá autógrafos no caminho da quadra até 
o vestiário (Foto: Matheus Tiburcio)
 
Rio Open Ferrer (Foto: Matheus Tiburcio) 
Fãs fizeram um cerco em busca de autógrafos de 
Ferrer (Foto: Matheus Tiburcio)
 
 
 
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/02/ferrer-e-cercado-por-fas-em-treino-no-rio-e-quer-visitar-cristo-e-copacabana.html

Nenhum comentário: