segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

'Bonde' de Neymar e Messi parte para jogo diante do City pela Champions

Passada polêmica por causa da dança 'Lepo Lepo', atacante brasileiro registra momento antes de viagem para partida em Manchester

Por Barcelona, Espanha

Neymar registrou nesta segunda-feira pela manhã a saída do time do Barcelona para o jogo desta terça-feira diante do Manchester City pela Liga dos Campeões. O atacante brasileiro publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece ao lado de Leo Messi e outros companheiros de equipe no aeroporto da cidade catalã rumo à Inglaterra. Sempre arrumados com camisas e ternos, desta vez, os atletas usaram um figurino diferente. Todos apareceram com casacos de moleton na cor laranja.

- #Manchester @danid2ois @leomessi @13pinto @17alexsong @jordialbaoficial - escreveu Neymar.


neymar viagem para Manchester barcelona (Foto: Reprodução ) 
neymar viagem para Manchester barcelona
 (Foto: Reprodução )



A capa do jornal Mundo Deportivo (Foto: reprodução)A capa do jornal Mundo Deportivo com a possível escalação de Pedro (Foto: reprodução)


O atacante está relacionado para a partida, mas não deve começar entre os titulares. O técnico Tata Martino ainda faz gradualmente a volta do jogador depois da lesão no tornozelo direito em partida pela Copa do Rei há 29 dias. Pedro é o cotado para entrar na vaga.

No último sábado, o Barça enfrentou o Rayo Vallecano e venceu por 6 a 0. Neymar voltou a jogar, mas somente por 30 minutos. Mesmo assim, o jogador fechou a goleada pelo Espanhol com um golaço. Na comemoração, ele dançou a música Lepo Lepo, do grupo Psirico, e acabou levantando uma polêmica entre os jornalistas espanhóis, que colocaram como se Neymar estivesse menosprezando o adversário. 

 O técnico Tata Martino saiu em defesa de seu comandado, dizendo que era um momento de felicidade por ele estar novamente nos gramados após o problema enfrentado no último mês.
- Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou - afirmou Tata Martino em entrevista coletiva após a vitória.

Neymar também se justificou no Instagram, um dia depois da polêmica.
- A gente se diverte .... Seja jogando, seja vivendo, seja fazendo o que for.. Somos assim, simplesmente felizes por fazer estes momentos se tornarem inesquecíveis ! "O nosso lema é ousadia e alegriaaaa..." @danid2ois - escreveu ele na rede social neste domingo.



saiba mais
Instagram - Neymar posta dança do Lepo Lepo (Foto: Reprodução / Instagram) 
Neymar posta dança do Lepo Lepo e explica a 
razão (Foto: Reprodução / Instagram)




FONTE:

Nenhum comentário: