Novo técnico santista revela que tentou convencer jovem atacante a seguir na Vila Belmiro e cita 'força' que desejaria tirá-lo do clube
- Se eu pudesse, eu teria mantido o Neilton aqui. Porque esse menino jogou contra o Botafogo na segunda rodada do ano passado (no Brasileiro). O Botafogo vinha ganhando o jogo bem, e ele entrou e deu outra cor ao jogo naquela época. Conversei com ele há dois, três dias, tentando convencê-lo a permanecer, mas ele teve outra força. Claro que não foi manifestação do clube, nem minha. Foi dele ou de quem o cerca, para que fosse buscar outros horizontes. É uma coisa muito forte isso que a gente tem que considerar, um clube como o Santos. Eu senti isso muitas vezes no Botafogo, muitas vezes não tem autonomia para controlar esse tipo de coisa - afirmou Oswaldo.
Neilton está com futuro indefinido (Pedro
Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação
Santos FC)
- No meu ponto de vista, o Cícero foi o grande jogador do Santos na temporada passada, artilheiro e organizador da equipe. Mas hoje se fala muito da saída dele, coisa que o clube não consegue controlar como fazia há tempos atrás. E aí fica cada vez mais difícil de cultivar o trabalho e fazer ele dar certo.
Neilton, que chegou a disputar o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, deixou a concentração na última terça-feira, e o clube alegou que o jogador não estava concentrado para a disputa, diante da indefinição sobre o futuro. Cícero, apesar de treinar com o grupo nesta sexta-feira, tem sido alvo constante de assédio para sair.
O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 18, sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2014/01/oswaldo-diz-que-teria-mantido-neilton-e-lamenta-possivel-saida-de-cicero.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário