Eriksen e Jermain Defoe garantem a vitória dos Spurs, que chegam aos 40 pontos na classificação do Campeonato Inglês. Brasileiro segue fora se recuperando de lesão
saiba mais
Com objetivos distintos na competição, Tottenham
e Crystal Palace duelaram
neste sábado, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Inglês e
deu "Spurs". Jogando diante dos torcedores, no White Hart Lane, o time,
que não contou com o brasileiro Paulinho com lesão no tornozelo, venceu
por 2 a 0 e chegou aos 40 pontos, seis a menos que o líder Chelsea.
Por outro lado, o rival permaneceu com 17 na zona do rebaixamento. Os
gols do jogo foram marcados por Eriksen e Jermain Defoe. Na próxima rodada, o Tottenham visita o Swansea City, Já o Crystal Palace recebe o Stoke City.
Eriksen (23) é cercado pelos companheiros após
o primeiro gol do Tottenham sobre o Crysta
palace (Foto: Agência Reuters)
Precisando vencer para escapar da zona do rebaixamento, o Crystal Palace teve a primeira grande chance aos sete minutos, quando Chamark entrou na grande área e foi derrubado. Puncheon foi para a cobrança e mandou a bola nas arquibancadas, levando os torcedores ao desespero.
Após o lance o jogo ficou morno, e o Tottenham só assustou aos 33. Bentaleb recebeu passe na entrada da área e chutou colocado. A bola bateu na trave e quase entrou, saindo rente ao poste contrário.
Se o primeiro tempo foi de poucas chances, a etapa final começou com a rede balançando. Logo aos cinco minutos, o dinamarquês Eriksen aproveitou desvio de Adebayor, invadiu a grande área, e bateu forte de perna canhota no ângulo no goleiro, abrindo o placar.
Os Spurs melhoraram consideravelmente e não tiveram dificuldades para chegar ao segundo gol. Aos 27, o atacante Defoe, que acertou transferência para o Toronto FC, clube da Major League Soccer (MLS), recebeu passe de Lenno na entrada da área e finalizou na saída do goleiro para dar números finais ao jogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/01/ainda-sem-contar-com-paulinho-tottenham-vence-o-crystal-palace.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário