sábado, 11 de janeiro de 2014

Ainda sem contar com Paulinho, Tottenham vence o Crystal Palace

Eriksen e Jermain Defoe garantem a vitória dos Spurs, que chegam aos 40 pontos na classificação do Campeonato Inglês. Brasileiro segue fora se recuperando de lesão

Por LOndres, Inglaterra


saiba mais
Com objetivos distintos na competição, Tottenham e Crystal Palace duelaram neste sábado, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Inglês e deu "Spurs". Jogando diante dos torcedores, no White Hart Lane, o time, que não contou com o brasileiro Paulinho com lesão no tornozelo, venceu por 2 a 0 e chegou aos 40 pontos, seis a menos que o líder Chelsea. Por outro lado, o rival permaneceu com 17 na zona do rebaixamento. Os gols do jogo foram marcados por Eriksen e Jermain Defoe. 

Na próxima rodada, o Tottenham visita o Swansea City, Já o Crystal Palace recebe o Stoke City.

eriksen tottenham gol Crystal palace (Foto: Agência Reuters) 
Eriksen (23) é cercado pelos companheiros após
 o primeiro gol do Tottenham sobre o Crysta
 palace (Foto: Agência Reuters)

Precisando vencer para escapar da zona do rebaixamento, o Crystal Palace teve a primeira grande chance aos sete minutos, quando Chamark entrou na grande área e foi derrubado. Puncheon foi para a cobrança e mandou a bola nas arquibancadas, levando os torcedores ao desespero.
Após o lance o jogo ficou morno, e o Tottenham só assustou aos 33. Bentaleb recebeu passe na entrada da área e chutou colocado. A bola bateu na trave e quase entrou, saindo rente ao poste contrário.
Se o primeiro tempo foi de poucas chances, a etapa final começou com a rede balançando. Logo aos cinco minutos, o dinamarquês Eriksen aproveitou desvio de Adebayor, invadiu a grande área, e bateu forte de perna canhota no ângulo no goleiro, abrindo o placar.

Os Spurs melhoraram consideravelmente e não tiveram dificuldades para chegar ao segundo gol. Aos 27, o atacante Defoe, que acertou transferência para o Toronto FC, clube da Major League Soccer (MLS), recebeu passe de Lenno na entrada da área e finalizou na saída do goleiro para dar números finais ao jogo.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/01/ainda-sem-contar-com-paulinho-tottenham-vence-o-crystal-palace.html

Nenhum comentário: