sábado, 11 de janeiro de 2014

Após entradas violentas e confusão, amistoso é cancelado em 30 minutos

Jogo-treino entre São Bernardo e Santo André é marcado por violência

Por São Paulo

Jogo-treino São Bernardo e Santo André (Foto: Divulgação / São Bernardo)Jogo-treino entre São Bernardo e Santo
André (Foto: Divulgação / São Bernardo)
 
Um simples jogo-treino de pré-temporada teve de ser encerrado em menos de 30 minutos (com o placar em 0 a 0) após uma série de entradas violentas e muita discussão em campo, na tarde desta sexta-feira, num centro de treinamento em Águas de Lindoia. O encontro entre São Bernardo, da Série A1 do Paulistão, e Santo André, da Série A2, não teve nada de "amistoso". Vale lembrar que os times são rivais da região do ABC, na Grande São Paulo.

Várias entradas violentas marcaram o jogo-treino desde o início, mas a gota d'água veio após uma falta do volante Ramalho, do Santo André, no também volante Edson, do São Bernardo. Houve empurra-empurra entre os jogadores, e o atacante Nunes, ex-Vasco e Bragantino, e atualmente no time do Ramalhão, discutiu com o diretor executivo de Futebol do Bernô, Edgard Montemor.

Em meio à confusão, a comissão técnica do São Bernardo resolveu retirar a equipe de campo, pois temia perder atletas para a estreia do Paulistão, no próximo sábado (18), contra o Botafogo, às 19h, no estádio Primeiro de Maio, no ABC. Já o Santo André estreia na Série A2 contra o Guaratinguetá, no dia 25, no estádio Bruno José Daniel.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2014/01/apos-entradas-violentas-e-confusao-amistoso-e-cancelado-em-30-minutos.html

Nenhum comentário: