Jogadora sente o joelho esquerdo e não volta mais para duelo, mas time consegue vencer o adversário e ganha uma posição na tabela, ficando em sexto, com 22 pontos
saiba mais
Em
um duelo direto na Superliga Feminina de vôlei, Sesi-SP e São Caetano
entraram em quadra, nesta sexta-feira, na Vila Leopoldina, em São Paulo,
em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno. E o time de
vermelho levou a melhor por 3 sets a 0, parciais de 21 a 13, 21 a 14 e
21 a 17. No segundo set, contudo, a equipe sofreu a perda de Priscila
Daroit, que havia feito uma ótima primeira parcial.- O primeiro turno nosso não foi muito bom. Começamos jogando muito mal e pegamos 2014 pensando em renovar tudo. Agora é esperar a Pri melhor, ela se machucou, mas acho que não foi nada demais não. Começamos bem 2014, isso que importa - concluiu Dani Lins, também se referindo à vitória sobre o Araraquara neste ano.
O jogo
O São Caetano iniciou o segundo set com um jogo mais ofensivo e abriu dois pontos de vantagem. Mas, aos poucos, diminuiu o ritmo, e o Sesi-SP retomou a dianteira. Em dois toques de Diana, a equipe vermelha ampliou. O técnico Hairton Cabral pediu tempo técnico e orientou as meninas. Mas não adiantou muito. Deise deu uma pancada e marcou. Pri Daroit, que vinha muito bem, sentiu dores no joelho esquerdo, saiu chorando e não voltou mais para a partida. Depois, ela apareceu comemorando um ponto de Suelle, que entrou em seu lugar. Mais tarde, o Sesi-SP fechou a etapa em 21 a 14.
Sesi-SP, de Suelle, que entrou no lugar de Pri
Daroit, venceu o São Caetano (Foto: Divulgação)
No terceiro set, Suelle se chocou contra a companheira Ivna, mas ficou tudo bem. A jogadora que havia substituído Pri Daroit seguiu jogando bastante e ajudou o Sesi-SP a se manter na frente. Mas, diferentemente do segundo set, foi o São Caetano quem conseguiu uma virada: 13 a 12. Jogadora mais procurada da equipe, Thaisinha emplacou boas jogadas, mas, em seguida, teve um erro. A líbero Suelen liderou a defesa, o Sesi-SP então se aproveitou de falhas, atacou bem e conseguiu colocar 18 a 15 no placar. Com Bárbara, que entrou na quadra pela primeira vez, no saque, o time fechou em ponto de Fabi: 21 a 17 (veja os pontos finais do jogo acima).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/01/pri-daroit-sai-chorando-mas-sesi-sp-vence-o-sao-caetano-em-duelo-direto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário