Titulares na conquista da Copa do Brasil, jogadores não estão mais no clube, e treinador procura soluções: 'É a minha função'
Jayme de Almeida já pensa outro Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Elias teve que voltar ao Sporting, dono de seus direitos. O clube português não aceitou a proposta do Flamengo para contar em definitivo com o jogador e existe a promessa do vice-presidente de futebol Wallim Vasconcelos de que esse dinheiro será investido em reforços.
- Perder jogador sempre é ruim. Elias foi decisivo muitas vezes. A gente torce pela sua volta, mas se não vier não adianta ficar sofrendo. É a minha função encontrar soluções. A torcida aprendeu a gostar dele e o tem como ídolo. Mas tenho uma filosofia, que não sei se agrada a todos, que é se não tem ele, vou procurar soluções. Não adianta ficar chorando. Vamos pensar no Flamengo sem o Elias - afirmou Jayme.
Já Luiz Antonio entrou com uma ação na Justiça do Trabalho na qual pede a rescisão do seu contrato. Ele alega estar com vencimentos em atraso, algo negado pelos dirigentes do Flamengo. A audiência está marcada para quarta-feira. Wallim já disse que o jogador vai perceber que entrou em uma furada.
- Conheço o Luiz Antonio desde os 13 anos. Ele, Negueba, Diego Maurício, todos da minha primeira passagem aqui. Quando voltei, falei com o Vanderlei Luxemburgo e ele o puxou. Nesse momento, ele tem pai, empresário e não é mais uma criança. Tem que assumir as coisas que quer. Isso não cabe a mim - comentou o treinador.
No momento, o Flamengo conta com Amaral, Muralha, Cáceres e Val como volantes. Dos reforços anunciados, Feijão é outro nome para a posição. O jogador foi envolvido na troca com o Bahia por Rafinha.
- Para essa posição (do Luiz Antonio), temos o Muralha que é um jogador de nível fantástico. Ele está voltando e tem um potencial grande - disse Jayme.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/01/jayme-pensa-fla-sem-elias-e-luiz-antonio-nao-adianta-ficar-chorando.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário