Time de Uberlândia faz 3 sets a 0 sem dificuldades, mantém boa fase e chega aos 29 pontos. Catarinenses não se encontram na partida e permanecem com oito pontos
Diante do Rio do Sul, o Praia Clube confirmou dois bons momentos vividos pelo clube. Primeiro, pela sequência de vitórias. Segundo, a boa fase da norte-americana Kim Glass. Na noite desta sexta-feira, na Arena Praia, as mineiras venceram as catarinenses por 3 sets a 0, com parciais de 21/11, 21/12, e 21/18, e conquistaram a sexta vitória consecutiva na Superliga Feminina.
Com o resultado, as praianas somam agora 29 pontos. O Rio do Sul permanece com oito pontos na tabela. A ponteira Kim Glass recebeu o troféu o Viva Vôlei depois de anotar seis pontos de ataque, três de bloqueio e um de saque.
Em casa, Praia Clube não teve dificuldades para
vencer Rio do Sul (Foto: Gullit Pacielle)
saiba mais
Na próxima a rodada, o Praia Clube volta a jogar fora de casa, diante do Minas, no dia 20 de janeiro. Um dia depois, o Rio do Sul encara o Sesi-SP, em São Paulo, pela segunda rodada do segundo turno.
domínio praiano
Com boa defesa e passe na mão, mineiras dominaram a partida (Foto: Gullit Pacielle)
A segunda etapa começou mais equilibrada. O Rio do Sul conseguiu corrigir alguns erros. A levantadora Jordânia encaixou bons contra-ataques com a oposta Natiele, que começou bem o set. Mesmo assim, a disparidade entre as equipes continuava evidente. Monique, Michelle e Kim Glass, além da boa defesa do Praia, deixavam as mineiras sempre à frente no marcador. Diferença que se fez notar no placar. Com o passe na mão, a levantadora Juliana Carrijo variou as jogadas e o Praia fez 2 sets a 0 com 21 a 12.
O terceiro set começou como os anteriores: Praia Clube na frente e Rio do Sul tentando tornar o duelo mais equilibrado. Na primeira parada técnica, o treinador mineiro Spencer Lee promoveu as entradas da campeã olímpica Mari e da levantadora Camila Torquette nos lugares de Monique e Juliana Carrijo, respectivamente. A levantadora reserva abusou das bolas de meio. E a estratégia deu certo. As centrais Mayhara e Nati executavam o movimento com maestria, e até a metade do set, haviam feito seis pontos, todos de ataque. No fim, nova vitória praiana, por 21/18, para fechar em 3 a 0.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/01/praia-vence-rio-do-sul-e-chega-sexta-vitoria-consecutiva-na-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário