domingo, 1 de setembro de 2013

Jogadores da Lusa revelam papo e união para 'lavar roupa suja'



Para o Moisés, conversa durante a semana fez a diferença neste sábado. Vitória contra o Bahia empolga jogadores da Portuguesa

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Após cinco jogos sem vitória na temporada (três pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana), a Portuguesa voltou a comemorar um resultado positivo. Com início arrasador, a equipe do técnico Guto Ferreira fez 4 a 2 no Bahia e saiu de campo aplaudida. Os jogadores festejaram o resultado e disseram que um papo sem a presença da comissão técnica fez toda a diferença.

– Tivemos uma conversa durante a semana só entre nós jogadores. Todo mundo se cobrou e falou o que tinha vontade. Pela qualidade do que vínhamos mostrando, não podíamos estar na situação que estávamos. Felizmente, isso fez a diferença, todos entenderam que era preciso fazer mais e conquistamos um grande resultado – afirmou o meia Moisés.

Para o zagueiro Rogério, o bom resultado não pode fazer a equipe mudar de postura nas próximas partidas.

– Criamos bastante como vinha acontecendo nas últimas partidas. Mas, desta vez, conseguimos concluiu e marcar os gols. É jogar com a mesma atenção nas próximas partidas porque ainda temos muito trabalho pela frente – ressaltou o defensor, que deu passe para um dos gols marcados pelo atacante Gilberto.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 16 pontos e subiu para a 17ª posição na tabela, um ponto a menos que o Criciúma, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe voltará a atuar como mandante, desta vez contra a Ponte Preta, em duelo marcado para a próxima quarta-feira.

gilberto portuguesa gol bahia (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado) 
Gilberto comemora um dos gols da Portuguesa neste sábado  (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/08/jogadores-da-lusa-revelam-papo-e-uniao-para-lavar-roupa-suja.html

Nenhum comentário: