domingo, 1 de setembro de 2013

Com seu recorde de público, Bota vê bom sinal na relação com a torcida

Time não sai do 0 a 0 com o São Paulo, mas termina o jogo aplaudido, com seus esforço reconhecido pelos torcedores que foram ao Maracanã

Por Rio de Janeiro

Mesmo com o empate em 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo, no Maracanã, o Botafogo saiu de campo pelo menos com uma situação considerada positiva. A participação da torcida, inclusive no fim do jogo, foi com aplausos e apoio aos jogadores, que, com o resultado, caíram para o quarto lugar no Campeonato Brasileiro. (Confira os melhores momentos do jogo no vídeo acima)

Os 23.585 pagantes que foram ao Maracanã bateram o recorde de público do Botafogo neste Campeonato Brasileiro. Antes, a marca era do empate em 1 a 1 com o Goiás, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, de 23.322.

- Acho que a gente está caminhando a passos largos para termos uma equipe bem sucedida e realizarmos uma grande temporada. Se fosse em outra situação, no ano passado, talvez o time tivesse até perdido o jogo. Desta vez, diferentemente, a torcida nos apoiou e compreendeu a situação. Isso é muito importante - afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira.

Bilheteria 2 Maracanã (Foto: Thales soares)Antes do jogo, a bilheteria do Maracanã recebeu um grande público atrás de ingressos. (Foto: Thales soares)
 
Com o público deste domingo, a média do Botafogo subiu para 11.192 pagantes. O próximo jogo do Botafogo também é no Maracanã. Quinta-feira, o time enfrenta o Coritiba e espera novamente uma boa procura por ingressos como aconteceu neste domingo.

- Vamos ver como vem o Coritiba. Eles empataram com o Internacional, mas ainda não sei como se comportaram. Vamos fazer tudo que for possível para conseguirmos a vitória - disse Oswaldo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/com-seu-recorde-de-publico-bota-ve-bom-sinal-na-relacao-com-torcida.html

Nenhum comentário: