domingo, 1 de setembro de 2013

Botafogo acerta salários e Oswaldo espera continuidade no processo

Clube pagou dois meses de CLT e um de imagem antes do confronto com o São Paulo no Maracanã

Por Rio de Janeiro

Antes do jogo com o São Paulo, neste domingo, o Botafogo conseguiu levantar o dinheiro para pagar dois meses de salários atrasados em CLT. O clube pagou ainda um mês de imagem e a premiação pela conquista do Campeonato Carioca.

A previsão é de que o outro mês de imagem seja pago até terça-feira, o que deixaria tudo em dia. Essa situação serviu de alento para os jogadores do Botafogo, que convivem com esse problema desde o início do ano.

- Para nós e qualquer trabalhador ficar com o salário atrasado é muito difícil. É ótimo que isso tenha acontecido e espero que haja uma sequência com uma  atualização de tudo que precisa ser atualizado - afirmou Oswaldo.

Recentemente, o Botafogo negociou Fellype Gabriel, Andrezinho e Vitinho, mas todas as transferências haviam sido penhoradas. O clube buscava na Justiça a liberação dos altos valores, que chegariam a quase R$ 30 milhões. No entanto, não há confirmação se essa foi a solução encontrada para o pagamento ser efetuado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/botafogo-acerta-salarios-e-oswaldo-espera-continuidade-no-processo.html

Nenhum comentário: