domingo, 1 de setembro de 2013

Enderson admite atuação ruim contra o Galo, sobretudo no primeiro tempo

Para técnico do Goiás, time ficou abaixo do esperado no Serra Dourada

Por Goiânia

O Goiás esperava duas vitórias em casa para encerrar bem o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, mas ficou no empate diante do Atlético-MG, neste sábado, no estádio Serra Dourada. Apesar de ter melhorado no segundo tempo, o Verdão teve atuação bem discreta e viu o rival criar as melhores oportunidades. Após a partida, o técnico Enderson Moreira admitiu o desgaste físico do elenco, no entanto, afirmou que atuação foi abaixo do esperado.

- Não é fácil jogar quarta, em uma decisão como foi a nossa (contra o Fluminense, pela Copa do Brasil), e estar aqui três dias depois. Claro que o grupo sente, mas isso não é desculpa para nossa atuação. O primeiro tempo foi muito abaixo do que a gente considera ideal. Depois, na etapa final, melhoramos um pouco, só que não foi suficiente para a vitória. Eu sempre falo para o time que se não dá para ganhar, devemos buscar pelo menos um ponto. Foi o que aconteceu.

Enderson Moreira também comentou o nível do elenco esmeraldino e a necessidade de já trabalhar em uma equipe competitiva para terça-feira, quando o Goiás recebe o Grêmio. O desfalque será o lateral-direito Vítor, expulso neste sábado. Contudo, o meia Renan Oliveira, ausência diante do Galo por motivos contratuais, estará de volta.

- A gente tem um bom nível sim. Sentimos em algumas posições, só que no geral nosso elenco é bom, conseguimos manter um bom nível sempre. Com esse pensamento já vamos trabalhar para terça-feira.

Com 23 pontos, o Goiás está na nona colocação e poderá ser ultrapassado no complemento da 17ª rodada. Após enfrentar o Grêmio, o time esmeraldino irá encerrar o primeiro turno da Série A contra o Santos, no dia 7 de setembro, fora de casa. Além de Vítor, Enderson Moreira poderá perder outras atletas em decorrência do desgaste físico. Walter é um deles.

FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/08/enderson-admite-atuacao-ruim-contra-o-galo-sobretudo-no-primeiro-tempo.html

Nenhum comentário: