domingo, 1 de setembro de 2013

Claudinei destaca empenho do Santos e começa a sonhar com o G-4

Treinador exaltou luta dos jogadores na vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, e acredita que ainda é possível brigar por vaga na Libertadores

Por Santos, SP

 A vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste sábado, no Maracanã (veja os melhores momentos ao lado), animou o técnico Claudinei Oliveira. O Peixe pulou para 22 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e, na opinião do treinador, começa a ganhar força para até brigar por uma vaga no grupo que se classificará para a Taça Libertadores de 2014.

- Assim que fomos eliminados da Copa do Brasil eu disse que só tínhamos o Brasileiro para brigar. É nossa última chance de chegar à Libertadores. Se vamos conseguir eu não sei – afirmou.
O treinador destacou o espírito de luta da equipe para superar o Tricolor carioca. O Santos construiu a vitória ainda no primeiro tempo, com gols marcados por Thiago Ribeiro e Cícero. Na etapa final, mesmo em meio à pressão do Fluminense, o Peixe ainda desperdiçou algumas oportunidades para ampliar o placar.

- Não tem bola perdida para a nossa equipe. Isso, aliado à qualidade técnica, faz diferença. Com dois jogos a menos (contra Inter e Náutico) não é impossível chegar ao G-4. Vamos continuar com essa humildade – disse.

O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira. O time enfrenta o Atlético-PR, às 19h30m, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O Furacão aparece na terceira colocação, com 30 pontos.

Uma vitória pode deixar os santistas mais próximos da parte de cima da classificação.

- É um adversário difícil, que conquistou mais de 70% dos pontos com o Vagner Mancini. Vamos respeitar o Atlético-PR, mas fazendo o nosso melhor para buscar pontos em Curitiba

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/08/claudinei-destaca-empenho-do-santos-e-comeca-sonhar-com-o-g-4.html

Nenhum comentário: