domingo, 1 de setembro de 2013

Cuca admite dois tempos distintos do Galo contra o Goiás: 'Empate justo'

Treinador não gosta da segunda metade da partida no Serra Dourada, quando o Atlético-MG ficou com um jogador a mais, após a expulsão de Vitor

Por Goiânia

Para o técnico Cuca, do Atlético-MG, o empate sem gols com o Goiás, no Serra Dourada, foi justo por conta dos dois tempos distintos que o time atleticano teve (veja os melhores momentos do jogo no vídeo). Com um primeiro tempo em que mandou no jogo, mas que não conseguiu transformar a superioridade em gols, o Galo caiu de ritmo no segundo tempo, e mesmo com um homem a mais, após a expulsão de Vitor, não levou perigo ao gol de Renan.

O treinador se mostrou consternado por ter levado apenas um ponto de Goiânia.

- Achei o primeiro tempo nosso muito bem jogado. Abrimos mão do centro avante referência.

 Chegamos com o Tardelli, Fernandinho. O time dominou e se fizéssemos o primeiro gol, o jogo ficaria para nós. No segundo tempo, o Goiás teve duas chances. E o segundo tempo nosso não foi bom. Não tivemos aquela atitude de querer ganhar o jogo. Não achamos onde estávamos com um homem a mais. Acabou empatado e foi um empate justo.

Na visão de Cuca, a ausência de Ronaldinho Gaúcho e a falta de ritmo de Guilherme complicaram a atuação do Galo, que ficou sem quem criasse as jogadas.

- Eles marcaram bem atrás. O Guilherme está sem ritmo. Depois da saída dele nós perdemos ainda mais na armação. Hoje faltou aquele que pensasse mais o jogo. Fomos muito bem marcados no segundo tempo.

Para o duelo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Independência, o Atlético-MG não poderá contar com o volante Josué, suspenso. Mas o treinador revelou que Ronaldinho estará em campo, já que não atuou no Serra Dourada por conta de dores na coxa. Dátolo fica de fora novamente.

- O Dátolo foi falado da dor na coxa, mas não é isso. É uma pubalgia. Então não é uma situação fácil. O Ronaldo sim, foi um tostão e quarta-feira, contra o Fluminense, ele joga.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/08/cuca-admite-dois-tempos-distintos-do-galo-contra-o-goias-empate-justo.html

Nenhum comentário: