Treinador não gosta da segunda metade da partida no Serra Dourada, quando o Atlético-MG ficou com um jogador a mais, após a expulsão de Vitor
O treinador se mostrou consternado por ter levado apenas um ponto de Goiânia.
- Achei o primeiro tempo nosso muito bem jogado. Abrimos mão do centro avante referência.
Chegamos com o Tardelli, Fernandinho. O time dominou e se fizéssemos o primeiro gol, o jogo ficaria para nós. No segundo tempo, o Goiás teve duas chances. E o segundo tempo nosso não foi bom. Não tivemos aquela atitude de querer ganhar o jogo. Não achamos onde estávamos com um homem a mais. Acabou empatado e foi um empate justo.
Na visão de Cuca, a ausência de Ronaldinho Gaúcho e a falta de ritmo de Guilherme complicaram a atuação do Galo, que ficou sem quem criasse as jogadas.
- Eles marcaram bem atrás. O Guilherme está sem ritmo. Depois da saída dele nós perdemos ainda mais na armação. Hoje faltou aquele que pensasse mais o jogo. Fomos muito bem marcados no segundo tempo.
Para o duelo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Independência, o Atlético-MG não poderá contar com o volante Josué, suspenso. Mas o treinador revelou que Ronaldinho estará em campo, já que não atuou no Serra Dourada por conta de dores na coxa. Dátolo fica de fora novamente.
- O Dátolo foi falado da dor na coxa, mas não é isso. É uma pubalgia. Então não é uma situação fácil. O Ronaldo sim, foi um tostão e quarta-feira, contra o Fluminense, ele joga.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/08/cuca-admite-dois-tempos-distintos-do-galo-contra-o-goias-empate-justo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário