Técnico do Verdão comemora triunfo fora de casa, pede cuidado com a Chapecoense e exalta mudança de postura do elenco no segundo tempo
Com o triunfo, o alviverde chegou aos 31 pontos, dois a mais que a vice-líder Chapecoense, que também fez bonito na rodada e bateu o Atlético-GO por 3 a 0. A diferença é de dois pontos (31 a 29), mas os catarinenses têm um jogo a menos.
- Toda vitória fora mantém a regularidade e um campeonato por pontos corridos pede isso. Somos líderes, mas eles têm um jogo a menos. Temos de ter essa atitude sempre e nos preocupar em fazer os nossos pontos. Vamos pensar em um jogo de cada vez - finalizou.
A vitória nesta terça-feira começou a ser construída no intervalo. Após um primeiro tempo abaixo do normal, em que viu o Azulão abrir o placar com Geovane, o técnico Gilson Kleina conversou com os jogadores no vestiário e cobrou mudança de postura. As palavras do comandante surtiram efeito imediato. Com a mesma formação, no 4-3-3, o time empatou com Alan Kardec e virou com Henrique, em apenas 14 minutos.
- Foram dois tempos distintos. No primeiro jogávamos bem, mas sem competir. Demos espaço e eles jogaram no nosso erro. No intervalo conversamos e foi mérito deles assimilar e executar. Voltamos com muita força no segundo tempo e tivemos o controle. Mudamos a postura - analisou Kleina.
Líder isolado da Série B, o Verdão volta a campo contra o Paraná, sábado, às 16h20m, no Pacaembu, onde espera estádio lotado.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/kleina-ve-palmeiras-com-dois-tempos-distintos-mudamos-nossa-postura.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário