Treinador garantiu que o meia fica no clube mesmo com sondagens de times europeus. Cuca também pediu reforços para a sequência da temporada
saiba mais
- A chance é zero (de o jogador deixar o Galo). O Ronaldinho tem o
contrato até o fim do ano. É um jogador imprescindível para gente -
afirmou Cuca.As especulações em torno do meia começaram após a conquista do torneio continental. Isso porque desde que o Galo foi campeão da Libertadores, o jogador ficou fora da equipe nas três partidas subsequentes pelo Campeonato Brasileiro. Coincientemente, a equipe foi derrotada nos três compromissos que fez desde então para Cruzeiro, Atlético-PR e Flamengo. Com isso, despencou para a 17ª posição e entrou na zona de rebaixamento.
Ronaldinho Gaúcho foi um dos líderes do Atlético-MG durante a Libertadores (Foto: Léo Simonini)
- O mercado é escasso. Você não tem condições de sair contratando. A gente está trabalhando internamente, e quem sabe podemos anunciar nesta semana. Saíram Morais, Serginho, Paulo Henrique e o Araújo. E o Carlos César está machucado. A gente tem que repor. Perdemos cinco e precisamos de três ou quatro jogadores - afirmou.
Alguns nomes, como o de Renato Abreu e do meia Rodriguinho, do América-MG, foram ventilados como possíveis reforços para o clube. Mas Cuca preferiu manter a cautela.
- Vai no América-MG e tenta contratar o Rodriguinho? Tenta falar com o Marcus Salum (presidente do América-MG) para você ver. Ele vai pedir R$ 10 milhões. O Rodriguinho está valorizado e é assim que funciona - desconversou Cuca.
Assista a outros vídeos do "Arena SporTV"
FÇNTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2013/08/segundo-cuca-chance-de-r10-deixar-o-galo-antes-do-mundial-e-zero.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário