Prioridade é para jogadores que possam atuar no sistema defensivo
Alexandre Faria e Marcão durante apresentação do atacante no América-MG (Foto: Gabriel Duarte)
A probabilidade é que venham jogadores do sistema defensivo, mas a diretoria também pode reforçar com peças para o sistema ofensivo, já que tem chances de perder o meia Rodriguinho, alvo de Santos, Internacional e Grêmio. O superintendente de futebol, Alexandre Faria, disse que o clube não está desesperado para contratar.
- A gente tem feito uma análise criteriosa, vem reformulando o elenco no meio da competição, no sentido de liberar atletas que não vinham sendo aproveitados, como a gente gostaria e esperava que fossem, caso do Mazinho, Edmário, Sergio Mota e outros. A gente entende que tem duas posições que a gente precisar qualificar. Mas, definitivamente, não vamos buscar qualquer um.
O dirigente não quis revelar os setores deficitários, mas a investida deve ser no setor defensivo, que preocupa o técnico Paulo Comelli. Além de contratar, o América-MG também tem dispensado jogadores. Já saíram o zagueiro Edmário, o volante Agenor, o meia Sergio Mota e o atacante Laércio, que não estavam nos planos do treinador.
O América-MG está em sétimo lugar da Série B, com 18 pontos, e tenta subir para a elite nacional depois de ter sido rebaixado em 2011.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/08/america-mg-busca-mais-dois-reforcos-para-encerrar-contratacoes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário