quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sharapova posa de shortinho, e revista estampa: 'Bumbum modelado'

Sem jogar desde junho, russa vira capa da edição de setembro da 'Shape'. Volta às quadras deve acontecer no WTA de Cincinnati, na próxima semana

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

maria sharapova (Foto: Reprodução / Facebook) 
Para Sharapova, essa é uma das melhores fotosque tirou no ensaio (Foto: Reprodução / Facebook)
 
A última vez que Maria Sharapova disputou uma partida foi em Wimbledon, quando foi eliminada na segunda rodada do Grand Slam britânico, pela portuguesa Michelle Larcher de Brito, então apenas a 131ª do ranking da WTA. Desde então, a número 3 do mundo está fora do circuito por conta de uma lesão no quadril. Porém, a contusão não é capaz de conter o espírito de modelo da tenista. A russa postou, nas redes sociais, fotos em que aparece de shortinho. O ensaio foi para a edição de setembro da revista "Shape", que coloca na capa que a tenista tem um abdômen tonificado, um bumbum modelado e pernas enxutas.

- A revista vai sair nos próximos dias, mas não consegui manter segredo. Essa é uma das minhas fotos favoritas - escreveu a tenista, sobre a foto ao lado.

Por causa da lesão no quadril, Sharapova já amarga quase um mês e meio sem jogar. Ela havia marcado o retorno para o WTA de Toronto, no Canadá, torneio que está sendo disputado nesta semana e conta com a presença de Serena Williams, mas desistiu da competição por ainda não se sentir na plena forma física.

- Estou extremamente desapontada por não poder jogar em Toronto na próxima semana, já que é um dos melhores e mais importantes torneios do ano. Eu estava ansiosa por fazer um retorno saudável às quadras na frente dos meus fãs canadenses, mas infelizmente ainda não estou recuperada.

Na programação da tenista, o retorno deve acontecer no WTA de Cincinnati, nos Estados Unidos, que começa no dia 12.

maria sharapova revista (Foto: Reprodução / Twitter) 
Capa de revista, Sharapova não joga desde Wimbledon, em junho (Foto: Reprodução / Twitter)
 
FONTE:
 

Nenhum comentário: