quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Para Comelli, América-MG soube se adaptar ao gramado para vencer

Campo da Curuzu estava em péssimo estado para o confronto
que terminou com vitória do Coelho, por 2 a 0, sobre o Paysandu

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Fora de casa, o América-MG venceu o Paysandu, por 2 a 0, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro (veja o vídeo ao lado). Um jogo muito complicado, não só pelo fato do Paysandu atacar muito, mas também pelas condições do gramado da Curuzu, estádio do Papão. Horas antes do confronto, choveu muito em Belém, o que prejudicou o futebol das duas equipes. Mesmo assim, o Coelho soube atuar e, nas poucas chances que teve, marcou os dois gols, com Vitor Hugo e Leandro Ferreira.

Para o técnico Paulo Comelli, o América-MG soube se adaptar as condições do gramado e foi eficaz quando deveria ser.

- Foi um jogo difícil. O campo não ajudou muito, mas a equipe soube jogar de acordo com o campo. Marcou forte, reduziu o espaço do adversário, e o adversário criou pouco. Fomos felizes, eficazes, já que as oportunidades não foram muitas também. É uma equipe muito consciente em campo, mesmo com o campo molhado. Com tempo, administramos o jogo e lógico que foi justo.
Para ele, a vitória só veio por um único motivo: mérito do time que jogou melhor nas duas etapas.
- A gente administrou bem o jogo. Eu acho que vencemos por mérito, pelo o que apresentou no primeiro tempo e no segundo.

Veja os vídeos do América-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/08/para-comelli-america-mg-soube-se-adaptar-ao-gramado-para-vencer.html

Nenhum comentário: