Após segunda parcial mais complicada, britânico derrota Granollers na primeira partida após o título inédito e histórico do Grand Slam de Wimbledon
Murray fez um primeiro set bem controlado. Com a vantagem de duas quebras no começo da disputa, se deu ao luxo de ser quebrado uma vez antes de levar a parcial com facilidade. No set seguinte, o britânico perdeu eficiência no saque, enquanto Granollers achava seu jogo nas cruzadas de esquerda. Murray se viu na situação contrária ao set anterior e chegou a estar na devolução perdendo por 5/3. Mesmo pressionado, o campeão de Wimbledon conseguiu deslocar o adversário pelos lados da quadra e alcançou o empate. No tie-break, mesmo após um começo ruim por causa de um erro não forçado, o número 2 do mundo acelerou as bolas, pontuou sete vezes de forma consecutiva e garantiu a vitória.
Murray terá como adversário nas oitavas de final o letão Ernests Gulbis, que passou pelo italiano Fabio Fognini por 6/3, 16/6 e 6/1.
O SporTV2 transmite os confrontos das oitavas nesta quinta-feira, a partir das 13h (horário de Brasília).
Já nas duplas, atuando ao lado do compatriota Colin Fleming, Andy Murray derrotou o francês Julien Benneteau e o sérvio Nenad Zimonjic, no super tie-break, de virada, nesta quarta-feira e avançou às oitavas de final, fase em que vai encarar a dupla formada pelo indiano Leander Paes e pelo tcheco Radek Stepanek. As parciais foram de 1/6, 6/4 e 10/6.
Com esta vitória, o Masters 1000 de Montreal pode ter, nas quartas de final das duplas, o confronto entre Andy Murray e Rafael Nadal, que atua ao lado do espanhol Pablo Andújar.
Murray estreou com vitória em sets diretos na primeira partida após o título de Wimbledon (Foto: AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário