quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Zé Roberto relembra tempos de atleta e treina com a seleção em Porto Rico

Técnico não se contenta em passar orientações e participa de primeira atividade em Mayaguez na preparação para segunda etapa do Grand Prix

Por GLOBOESPORTE.COM Mayaguez, Porto Rico

Não basta ser técnico, tem que participar. Pelo menos foi isso o que pensou José Roberto Guimarães nesta terça-feira. No primeiro treinamento da seleção feminina de vôlei no Palacio de Recreacion y Deportes, em Mayaguez, Porto Rico, o treinador não se contentou apenas em orientar as jogadoras em preparação para a segunda etapa do Grand Prix. Relembrando os tempos em que foi levantador, Zé Roberto treinou junto com suas comandadas, algo que não costuma fazer.

José Roberto Guimarães, treino seleção brasileira vôlei Porto Rico (Foto: Divulgação / CBV) 
José Roberto Guimarães participa ao lado das jogadoras no treino da seleção (Foto: Divulgação / CBV)
 
O Brasil encara a segunda etapa do Grand Prix, em Porto Rico, a partir desta sexta-feira. A seleção encara a República Dominicana, a Bulgária e, por último, a equipe anfitriã. Depois, as brasileiras seguem para o Cazaquistão, onde enfrentam as donas da casa, Holanda e Cuba, encerrando a primeira fase.

Invicta, com três vitórias em três jogos, a seleção brasileira ocupa a quinta colocação do Grand Prix depois de vencer a Polônia, a Rússia (por 3 a 2) e os Estados Unidos em Campinas, na primeira etapa.

José Roberto Guimarães, treino seleção brasileira vôlei Porto Rico (Foto: Divulgação / CBV)José Roberto Guimarães participou da primeira atividade do Brasil em Porto Rico (Foto: Divulgação / CBV)
 
José Roberto Guimarães, treino seleção brasileira vôlei Porto Rico (Foto: Divulgação / CBV) 
Técnico relembrou época como levantador, quando chegou a defender a seleção (Foto: Divulgação / CBV)
 
FONTE:

Nenhum comentário: