quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Autuori elogia reação do São Paulo: ‘Mostrou que tem caráter’

Apesar da derrota nos acréscimos da Copa Suruga, técnico do Tricolor valoriza poder de superação da equipe contra o Kashima Antlers

Por Carlos Augusto Ferrari Kashima, Japão

Osako kashima antlers paulo henrique ganso são paulo copa suruga (Foto: Agência Reuters) 
Ganso: personagem principal da reação tricolor (Foto: Agência Reuters)
 
No primeiro tempo, o São Paulo vacilou e levou 2 a 0 do Kashima Antlers. Na etapa final, sob o comando de Ganso, reagiu e chegou ao empate. Mas foi castigado aos 47 minutos do segundo tempo com um desvio de Osako, autor dos três gols japoneses na final da Copa Suruga. Paulo Autuori, porém, elogiou a equipe.

Principalmente por conta da reação apresentado pelo Tricolor. Em crise no Brasileirão e passando por uma reconstrução, o time fez boa etapa final.

- Temos de realçar a capacidade de reação da equipe mesmo depois de fazer quatro jogos em uma semana. Reagiu, mostrou caráter e às vezes para o preço da inexperiência – destacou o comandante da equipe tricolor.

No geral, apesar da derrota, a avaliação do técnico são-paulino da partida foi positiva. Principalmente em relação ao segundo tempo.

- Acho que foi um bom jogo. Nossa equipe não esteve bem no primeiro tempo. No segundo pudemos reagir, jogar mais na vertical. Mas na infelicidade sofremos o gol no momento que o jogo estava definido – finalizou Autuori.

O São Paulo volta a campo só no próximo domingo, pelo Brasileirão, contra a Portuguesa, às 18h30, no Canindé. O Tricolor está na zona do rebaixamento.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/08/autuori-elogia-reacao-do-sao-paulo-mostrou-que-tem-carater.html

Nenhum comentário: