quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Com direito a dança na quadra, Novak Djokovic vence estreia em Montreal.

Sérvio passa sem problemas pelo alemão Florian Mayer por 2 sets a 0 e depois se diverte dançando sozinho e com o mascote do torneio

Por GLOBOESPORTE.COM Montreal, Canadá

A vitória da noite desta terça foi tão tranquila que Novak Djokovic tinha energia de sobra. Sem problemas para derrotar o alemão Florian Mayer por 6/2 e 6/1 na estreia do Masters 1.000 de Montreal, o número 1 do mundo suou a camisa apenas depois da partida, quando decidiu dançar, com direito a uma coreografia curiosa e um dueto com o mascote do torneio.

O próximo adversário sai do confronto entre o uzbeque Denis Istomin, número 66 do mundo, e o canadense Filip Peliwo, convidado do torneio de apenas 19 anos e 355º colocado do ranking mundial.

Tenis Djokovic Montreal (Foto: Reuters) 
Novak Djokovic não teve trabalho para conseguir a vitória no Masters de Montreal (Foto: Reuters)
 
Durante a partida, Djokovic até precisou salvar sete break points, mas não dá para dizer que ele chegou a ser ameaçado. Pecando pela displicência em alguns momentos, o sérvio dominou todo confronto para vencer em apenas 55 minutos.

Nole conseguiu uma quebra logo no segundo game do jogo e abriu 3/0 no primeiro set. O segundo serviço quebrado demorou a sair, mas saiu no oitavo game para Djokovic fazer 6/2 depois de 29 minutos de duelo.

O segundo set começou da mesma forma, com 3/0 para o número 1 do mundo. Depois de mais uma quebra no sexto game, Novak Djokovic sacou em 5/1 para fechar a partida e precisou salvar um triplo break point para confirmar seu serviço e garantir a vitória.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/08/com-direito-danca-na-quadra-novak-djokovic-vence-na-estreia-em-monteal.html

Nenhum comentário: