quarta-feira, 31 de julho de 2013

Rodriguinho não desmente saída do Coelho após goleada sobre o Sport

O meia teve grande atuação e marcou três vezes na vitória do América-MG

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

O dono da bola na vitória maiúscula do América-MG, por 5 a 0, sobre o Sport (Veja o vídeo acima) deixou no ar uma possível saída do clube mineiro.

 Rodriguinho vem sendo assediado por vários clubes da Série A, entre eles o Santos, e depois de ter marcado três gols, não descartou uma negociação, caso ela apareça.

Nos últimos dias, o camisa dez americano vem tendo o nome ventilado em diversos clubes. O Internacional chegou a sondar o jogador, e o Santos já observa o meia há algum tempo. Rodriguinho, por sua vez, se mantém cauteloso quanto ao assunto.

- É sempre bom, mexe com o ego da gente. Mostra que o trabalho está sendo bem feito. Se vier uma proposta boa, vamos sentar com a diretoria e conversar para ver o que é o melhor.

Sobre o futuro, ele deixou como uma incógnita.
- Não posso falar se fico ou se saio. Se aparecer alguma coisa concreta a gente vai conversar.
Sobre a atuação de gala na goleada americana, Rodriguinho não escondia a felicidade.
- Fico feliz pela vitória e pela minha atuação. Estou muito feliz de poder ter ajudado minha equipe. Foi uma noite maravilhosa. Acho que se continuar assim a tendência é melhorar cada vez mais.

Veja os vídeos do América-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/07/rodriguinho-nao-desmente-saida-do-coelho-apos-goleada-sobre-o-sport.html

Nenhum comentário: