quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kleina atribui goleada à defesa de Prass no pênalti: 'Foi o divisor'

Técnico exalta intervenção de goleiro do Palmeiras enquanto placar estava empatado sem gols no Pacaembu

Por Marcelo Hazan São Paulo

O Palmeiras venceu o Icasa por 4 a 0, nessa terça-feira, no Pacaembu, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a partida não foi tão fácil quanto o resultado sugere. O placar ainda estava 0 a 0 quando o time cearense teve um pênalti a seu favor. Radamés bateu, e Fernando Prass defendeu, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Depois disso, o Verdão dominou o jogo, cresceu e construiu a goleada, com as entradas de Valdivia e Alan Kardec, fundamentais na vitória palmeirense. Por isso, o técnico Gilson Kleina exaltou a intervenção de Prass.

- Foi o divisor. Se a gente sai atrás, seria um jogo muito mais difícil do que foi. Mesmo com 1 a 0, estava um jogo perigoso. No segundo tempo, colocamos a bola no chão e tiramos a correria deles. Os atletas fizeram uma bela vitória, e o resultado foi justo - disse o treinador.

A última vez em que um goleiro do Palmeiras pegou um pênalti foi em 2010, com Deola e Marcos.
Com o resultado, o Verdão retomou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, tem 25 pontos, dois a mais do que a Chapecoense, segundo colocado com um jogo a menos.

Fernando Prass, Palmeiras x Icasa (Foto: Marcos Ribolli) 
Fernando Prass voa para defender a batida de Radamés (Foto: Marcos Ribolli)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/07/kleina-atribui-goleada-defesa-de-prass-no-penalti-foi-o-divisor.html

Nenhum comentário: