quarta-feira, 31 de julho de 2013

Musas pré-selecionadas dos clubes do Rio participam de teste de vídeo

No próximo dia 5 de agosto, GLOBOESPORTE.COM divulga as 40 candidatas selecionadas entre os times da Série A do Brasileirão

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 A preparação para o concurso Musa do Brasileirão 2013 segue em ritmo acelerado entre as meninas que desejam uma vaga entre as finalistas. As pré-selecionadas que buscam ter a chance de representar um dos quatro clubes do Rio de Janeiro - Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco - tiveram uma prova importante no mês de julho e participaram de um teste de vídeo.

No próximo dia 5 de agosto, o GLOBOESPORTE.COM divulga as 40 candidatas escolhidas entre todos os times da Série A do Brasileirão e inicia o processo de votação. No dia 16 de agosto há a divulgação das 20 finalistas. As musas serão divididas em quatro grupos: A, B, C e D.
Para as semifinais, a mais votada do grupo A confronta a mais votada do grupo C, e a mais votada do grupo B enfrenta a mais votada do grupo D. Para a final as duas mais votadas duelam. As votações dos grupos serão feitas individualmente. A grande vencedora do concurso será conhecida no dia 2 de dezembro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2013/noticia/2013/07/musas-pre-selecionadas-dos-clubes-do-rio-participam-de-teste-de-video.html

Nenhum comentário: