quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sporting de Lisboa vai atrás de Zé Eduardo por empréstimo

Empresário do atacante confirma interesse dos Leões e diz que acordo depende de acerto com o Genoa, dono dos direitos econômicos do atleta

Por GLOBOESPORTE.COM Lisboa, Portugal

Zé Eduardo Zé Love Vasco desembarque (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com) 
Sem chances na Itália, Zé Love pode acertar com o Sporting (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
 
Pouco aproveitado na Itália, o atacante Zé Eduardo pode acertar sua ida para o Sporting, de Portugal. Em entrevista à rádio lusitana “Renascença”, o empresário do jogador, Luiz Taveira, confirmou a negociação dos Leões com o Genoa, dono dos direitos econômicos do jogador, por um empréstimo.

- Falta o entendimento entre os presidentes, mas, se existir boa vontade das duas partes, pode haver um acordo – disse Taveira.

Na última temporada, Zé Eduardo atuou por empréstimo no Siena, mas jogou apenas oito vezes e só fez um gol. No início deste ano, ele chegou a negociar a transferência para o Vasco, mas o acordo não deu certo e, desde então, o atacante não foi mais aproveitado na equipe italiana. Questionado sobre a possibilidade de jogar no Sporting, o jogador admitiu o desejo.

- Estou com muita vontade, o Sporting é um clube muito grande. Quero que tudo dê certo e quero fazer uma grande temporada - disse o atleta à rádio "Antena 1".

Zé Love Zé Eduardo Genoa (Foto: Getty Images) 
Atleta ainda pertence ao Genoa, da Itália (Foto: Getty Images)
 
Em relação às raras chances de Zé Love na Europa, o empresário do jogador minimizou o assunto. Para ele, o jogador sofreu com lesões, mas agora está bem.

- Os problemas com o Zé Eduardo aconteceram quando ele chegou à Itália. Ele vinha de 34 partidas consecutivas pelo Santos e teve uma lesão. Isso atrapalhou um pouco, mas agora não tem nenhum problema. Se os clubes acertarem, ele vai fazer no Sporting o que fez no Santos – garantiu Taveira.

Recentemente, o Sporting contratou outro reforço brasileiro. Trata-se do meia Gérson Magrão, que estava no Figueirense. Ele assinou contrato por um ano e foi apresentado na última sexta-feira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/07/sporting-de-lisboa-vai-atras-de-ze-eduardo-por-emprestimo.html

Nenhum comentário: