quarta-feira, 31 de julho de 2013

Murilo acerta volta para o Sesi-SP: 'Esta é minha segunda casa'

Depois de chegar a conversar com o Rio de Janeiro, atleta fecha por duas temporadas com a equipe paulista: 'Fiquei muito feliz com o convite'

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O período de indefinição chegou ao fim. Depois de saber que não teria seu contrato renovado pelo Sesi-SP no fim da temporada da Superliga, Murilo ficou chateado. Queria permanecer naquela considerava a sua segunda casa. Sem a resposta positiva, ele partiu para uma cirurgia no ombro e chegou a ter conversas com o Rio de Janeiro para a próxima edição do torneio. Mas, nesta terça-feira, ele acabou fechando exatamente com o Sesi-SP para defender a equipe pelas duas próximas temporadas.

Volei - Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP e da Fiesp, e o atleta Murilo Endres (Foto: Junior Ruiz/Fiesp) 
Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP, após fechar acordo com Murilo Endres (Foto: Junior Ruiz/Fiesp)
 
- Fiquei muito feliz com o convite do Sesi-SP. Esta é minha segunda casa. Tenho uma ligação muito forte com a equipe pois já são quatros anos atuando na Vila Leopoldina. Estou me recuperando muito bem e quero voltar logo. Vou poder ficar em São Paulo e esta era minha vontade, ficando perto da Jaqueline e do nosso filho que vai nascer - disse o ponteiro.

O presidente do Sesi-SP, Paulo Skaf, comemorou o acerto e elogiou Murilo.

- Mais do que um grande jogador de vôlei, um dos melhores do mundo, Murilo é um exemplo para as crianças e jovens de nosso país. Estamos muito felizes de contar com ele, em mais uma temporada, para continuar inspirando não só a prática de esportes, mas o surgimento de novos talentos para o voleibol brasileiro - relatou o dirigente.

Apesar do anúncio, o Sesi-SP não poderá contar com Murilo de imediato. O atleta precisará passar por um período de recuperação da cirurgia no ombro direito.

- O melhor lugar para Murilo fazer a recuperação dele é aqui no Sesi-SP, onde tem profissionais que conhecem bem a trajetória dele. Ele está aos cuidados do departamento médico, que tem autonomia. Vamos ter calma, nós temos esse tempo. Depois, quando ele estiver em condições, ele vai ter as oportunidades e responsabilidades. Temos um grupo extremamente capacitado e Murilo vai nos ajudar nessa composição - afirmou o técnico Marcos Pacheco.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/murilo-acerta-volta-para-o-sesi-sp-esta-e-minha-segunda-casa.html

Nenhum comentário: