Treinador também elogiou bastante a evolução da equipe na competição
Com o triunfo sobre o time pernambucano, o Coelho chegou aos 18 pontos e à sexta colocação. E o futebol apresentado pela equipe satisfez o treinador.
- Precisávamos de uma vitória e de uma boa atuação em casa. Em um campo bom, diante da nossa torcida, a gente não podia pensar que não iria vencer. A equipe está se entrosando, se qualificando e a tendência é a evolução na competição.
Comelli gostou dos chutes de fora da área do time e dos acertos nos passes, quesito que a equipe deixava a desejar.
- Nosso time tem finalizado bastante. Fizemos alguns gols assim na Série B. O Doriva fez, o Andrei também. Tem que arriscar, mesmo que erre. Trabalhamos com tranquilidade, o próprio passe, que errávamos bastante. Foi um bom jogo nosso.
Perguntado sobre uma possível saída de Rodriguinho, Comelli mandou recado para a diretoria americana.
- Eu não imagino isso. Rodriguinho, sem exagero, joga em 15 equipes da Série A. Tem muita qualidade. E passou a se dedicar mais. Tem um lado psicológico também, porque demos a ele abraçadeira de capitão. A intenção é que permaneça. Já apareceram propostas e cabe à diretoria decidir. Mas eu quero que ele fique.
Por fim, Comelli destacou a campanha regular do time, que está invicto há oito partidas na Série B.
- A equipe não perde há oito jogos. Tem uma sequência boa. É manter a regularidade. A gente está procurando manter os pés no chão para fazer mais um bom jogo na sexta-feira – disse o treinador, que encara o Ceará, na próxima sexta-feira, no Independência.
Veja os vídeos do América-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/07/aliviado-com-fim-do-jejum-no-horto-comelli-pede-manutencao-de-rodriguinho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário