Lateral-esquerdo reclama do critério do juiz para aplicar cartão amarelo e já pensa no jogo de volta: 'Vou ajudar com a minha experiência fora de campo'
- No segundo amarelo, eu tinha que matar a jogada. Sei que fiz o meu melhor, e agora vou ajudar com a minha experiência fora de campo. Não era o resultado que queria, mas sabemos do potencial da nossa equipe. Já tivemos que superar o que terá de ser superado desta vez.
Após parar o contra-ataque, Richarlyson recebe o vermelho do árbitro argentino Néstor Pitana (Foto: AFP)
- Por tudo que a gente criou no segundo tempo, e numa interpretação que a gente não sabe o porquê. Marca aqui, não marca ali. Faltando 30 segundos, marca uma falta... A interpretação, a gente não sabe como lidar. O (Marcos) Rocha sofreu vários carrinhos como o meu, e ele não deu amarelo - reclamou.
Atlético-MG e Olimpia voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, para o duelo decisivo pelo título da Libertadores. Além de Richarlyson, expulso, o Galo não terá Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o time terá o retorno de Bernard, que cumpriu automática no primeiro jogo da final.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/richarlyson-critica-arbitro-e-explica-expulsao-tinha-que-matar-jogada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário