Técnico afirma que estádio maior será importante para que o Galo vença o Olimpia por dois gols, e se mostra confiante no título da Libertadores
- Esse mesmo pessoal que perdeu e está cabisbaixo, é o que vai ser campeão na quarta-feira.
O técnico não escondeu o golpe duro com a cobrança de falta de Wilson Pittoni, mas se apoiou na presença dos torcedores no Mineirão, na próxima quarta-feira, e no histórico de viradas do clube durante a Libertadores.
Para ele, o estádio será um trunfo do Atlético na decisão, já que a capacidade é de 63 mil pessoas. Muito mais do que as 23 mil que cabem no Independência, palco de grandes atuações, cinco vitórias e um empate da equipe na campanha até aqui. O Horto foi vetado pela Conmebol, que exige palcos com capacidade mínima de 40 mil torcedores.
- Hoje é melhor o Mineirão do que o Independência. Para o tipo de jogo que vamos fazer, o campo maior vai nos favorecer. Com 70 mil pessoas empurrando será nossa vez - disse Cuca, que elogiou a participação da torcida paraguaia na partida desta noite.
Partida final será no Mineirão, que tem capacidade para quase 70 mil pessoas (Foto: Marcos Ribolli)
Enquanto isso, Cuca continuou demonstrando otimismo no título. Para ele, o apoio da "Massa" pode fazer com que a equipe jogue um futebol melhor. O treinador não ficou nada satisfeito com o desempenho do Galo em Assunção.
- Teremos de fazer muito melhor. Vamos trabalhar bem, calar a boca, e com a torcida a nosso favor, vamos inverter.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/cuca-diz-que-mineirao-sera-melhor-do-que-horto-e-insiste-vamos-reverter.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário