quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novidade em Caxias: cheerleaders do Inter estreiam contra o Flamengo

Após três meses de treinos, as líderes de torcida coloradas farão sua primeira apresentação neste domingo, no estádio Centenário

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Após três meses de muito ensaio e dança, as cheerleaders coloradas, enfim, farão a sua estreia. Será neste domingo, contra o Flamengo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. As líderes de torcida do Inter se apresentarão antes do começo da partida e durante o intervalo, com cerca de cinco minutos de duração cada. A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Cheerleaders coloradas se apresentarão neste domingo (Foto: Divulgação/Inter) 
Cheerleaders coloradas se apresentarão neste domingo (Foto: Divulgação/Inter)
 
Com saias plissadas vermelhas e brancas e camisetas oficiais do clube, acompanhados dos famosos pompons, as jovens dançarão ao som de músicas pops conhecidas, como "I'm Glad You Came", da boyband The Wanted, e "Run The World (Girls)", da cantora Beyoncé. E suas coreografias contarão com rodopios, giros, muito rebolado e até uma pirâmide humana.

O projeto de líderes de torcida do Inter conta com a participação de bailarinas profissionais de um estúdio de dança de Porto Alegre e de conhecidas musas coloradas, como Thays Leão, representante colorada no Musa do Brasileirão de 2010, concurso promovido pelo GLOBOESPORTE.COM, e Rafaela Ribeiro, representante do Inter no Musa do Gauchão do mesmo ano.

A iniciativa já era idealizada há tempos no clube, embora nunca tenha encontrado uma forma de ser concretizada. Neste ano, juntou-se o útil ao agradável, quando o estúdio de dança apresentou um projeto para criar e coordenar o grupo. Tão logo a parceria foi aceita, a coreógrafa Samanta Bueno Medina iniciou os trabalhos no Parque Gigante - depois migrando para o Ginásio Gigantinho (assista a um dos ensaios).

Ao longo dos três meses de treinamentos, o grupo mudou de integrantes. Algumas desistiram no decorrer do tempo em virtude da dificuldade dos passos e movimentos. Agora, as que encararam o desafio, terão seu primeiro teste frente aos milhares de torcedores colorados.

Cheerleaders coloradas se apresentarão neste domingo (Foto: Divulgação/Inter) 
Cheerleaders coloradas estrearão contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Inter)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/07/novidade-em-caxias-cheerleaders-do-inter-estreiam-contra-o-flamengo.html

Nenhum comentário: