quinta-feira, 18 de julho de 2013

Após título, Sheik provoca o São Paulo nas redes sociais: 'Que dó'

Assim como já havia feito com o Palmeiras, atacante posta mensagem em alusão ao rival tricolor após conquista da Recopa Sul-Americana

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Emerson posta imagem provocativa no Instagram (Foto: Reprodução) 
Emerson posta imagem provocativa no Instagram (Foto: Reprodução)
 
O atacante Emerson Sheik, definitivamente, continua o mesmo. De volta à equipe após se recuperar de lesão no joelho esquerdo, ele completou 100 jogos pelo Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na última quarta-feira - resultado que deu o título da Recopa Sul-Americana ao Corinthians. Na manhã desta quinta, ele voltou a mostrar sua veia provocativa e não perdou o rival e provocou através das redes sociais.

- Que dó Que dó dassss.... (sic) - escreveu o atacante, em clara referência ao São Paulo, já que postou uma foto no Instagram com a ilustração do troféu da Recopa em destaque.

A ilustração ainda traz as conquistas mais recentes do Corinthians, das quais Emerson participou: Campeonato Brasileiro de 2011, Taça Libertadores da América e Mundial de Clubes de 2012, e Campeonato Paulista de 2013. O atacante, que renovou seu contrato com o Timão até 2015 nesta semana, já havia provocado o Palmeiras em outras oportunidades, escrevendo mensagem semelhante em seu perfil no Twitter.

FONTE:


Nenhum comentário: