quinta-feira, 18 de julho de 2013

Kalil, confiante para a volta: 'Temos a torcida mais argentina do Brasil'

Para presidente do Atlético-MG, lema 'eu acredito' será a história da final

Por GLOBOESPORTE.COM Assunção, Paraguai

Conhecido pela declarações polêmicas e por falar sempre o que pensa, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi ponderado nas entrevistas após a derrota de 2 a 0 para o Olimpia (veja lances da partida no vídeo acima). Ele fez questão de ressaltar a importância que a torcida terá no jogo de volta contra o Olimpia, quarta-feira que vem, no Mineirão, decisão da Taça Libertadores. Para o dirigente, o fanatismo e a paixão dos atleticanos podem fazer a diferença a favor do time mineiro.

- Lá (em Belo Horizonte) não é brincadeira. Nós temos a torcida mais argentina do Brasil. Vamos reverter esse resultado. A torcida vai lotar o Mineirão. Nessas circunstâncias, o Mineirao se tornou o estádio ideal, disse Kalil em entrevista ao canal Fox Sports.

Kalil comentou como foi a conversa que teve com os jogadores após o jogo, quando fez questão de incentivar o elenco.

- Quem frequenta vestiário sabe o que é um vestiário desse (pós derrota). Eu falei que acreditava, que não tem que se abater. Estamos numa competição importante e ainda temos muita chance de levantar a taça. E vamos trabalhar a semana inteira para que essa taça seja levantada. A torcida do Atlético será, mais uma vez, fundamental. O lema "eu acredito" será a história dessa final.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/kalil-confiante-para-volta-temos-torcida-mais-argentina-do-brasil.html

Nenhum comentário: