quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lucas manda mensagem depois de cirurgia e fica na torcida pelo Bota

Lateral-direito recebe alta do hospital e previsão é de volta em três meses: 'Estarei apoiando e incentivando o time no restante da temporada'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Lucas coletiva Botafogo (Foto: Fred Huber) 
Lucas sofreu fratura no tornozelo esquerdo (Foto: Fred Huber)
 
Considerado uma perda importante no elenco do Botafogo com a fratura sofrida no tornozelo esquerdo, domingo, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, o lateral-direito Lucas recebeu alta nesta quinta-feira, um dia depois da realização da cirurgia no local. O jogador enviou uma mensagem de agradecimento aos torcedores pelas manifestações e ao médico Rodrigo Kaz.

A previsão é de que Lucas volte a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira dentro de três meses. Ele assumiu a posição de titular do time no começo de 2011. Neste sábado, contra o Náutico, em São Januário, Gilberto será o seu substituto.

- Gostaria de agradecer a todos no Botafogo, jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcida. Eles estão sendo muito importantes nesse momento difícil. Agora vou me concentrar totalmente na minha recuperação, trabalhando diariamente no meu tratamento. Vou me dedicar ao máximo para estar de volta o mais rapidamente possível - disse o jogador, em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Por enquanto, Lucas caminha de muletas. Na próxima semana, ele já deve iniciar o trabalho de reabilitação e fisioterapia. Enquanto isso, vai ficar na torcida pelo time na disputa do Campeonato Brasileiro. É possível que ele possa atuar na reta final da competição.

- Estou triste por não poder estar em campo junto com o time, mas estou confiante  na recuperação. O clube tem profissionais muito capacitados. Estarei sempre na torcida pelo time, apoiando e incentivando o Botafogo a conquistar seus objetivos no restante da temporada - afirmou Lucas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/lucas-manda-mensagem-depois-de-cirurgia-e-fica-na-torcida-pelo-bota.html

Nenhum comentário: